O apresentador e dono do SBT Sílvio Santos. Vcs acham que ele ``pirou na batatinha``. Vejam?

..Pois ele muda a programação toda hora e sem avisar o telespectador. Tira programa do ar e minisséries. O ``chavez`` ele sempre investe. Sisma com os programas ``qual é a música``. A última dele : Adiane Galisteu e Helen Ganzarolli estão na ``geladeira``. Juntamente com o Ratinho. D´pre entender. O que vcs acham. Bjs pra tds vcs.

Comments

  • Por que vc acha que a GLOBO ainda é a "PODEROSA" se falando em televisao?

    Eles nao mudao os horarios dos programas, nao tirao programas do ar, por exemplo o JN esta a quantos anos sendo apresentado no mesmo horario?

    Assim eles nao perdem audiencia nunca pois o telespectador sabe a hora certa que passa seus programas, novelas, jornais etc , assim quando da a hora é so se posicionar frente a TV e curtir a programaçao, ao contrario do SBT que pra se assistir um programa tem q ser na sorte. pois se hj ele é apresentado as 15:00h amanha ja podera esta sendo apresentado as 01:00h da madrugada.

    Meu programa preferido do SBT é o CHAVES....

    mais mesmo assim as veses nao posso assitir pq trocam de horario, costumo assistir as 05:30 da manha horario que acordo pra me arrumar pra ir pra facul

  • A concorrência tá deixando ele meio pirado !

  • Veja uma grande vantagem no SSantos... ele tem coragem. Se não presta ele tira na marra do ar.

    beijins

  • Com certeza. Ele coloca as séries (q é o q tem de melhor) num horário q muita gente não pode assistir e aqueles programas chatos no horário q todos podem assistir. Depois não adianta reclamar da audiência!

  • o sbt tah uma zona jah faz tempo...

    a meu espanto eh q a emissora ainda exista com tanta bagunça! Ninguém consegue acompanhar as loucuras do Sílvio...

  • Ele tem seu próprio parque de diversão. Trabalha para ele quem quer!

  • Como toda pessoa ele comete erros e acertos. Analisando seu patrimônio dá para concluir que comete mais acertos que erros.

  • De bobo o Sílvio Santo não tem nada, a programação do qual é a música é direcionada para pessoas idosas que compram o carnêt do Baú da Felicidade, O Ratinho abriu sua própria emissora de TV no Paraná retransmite parte da programação do SBT a Adriane Galisteu está apresentando um programa de madrugada, mais compatível com o público dela, já o Chaves (surpresa) é um programas mais vistos da TV brasileira.

    Ele não é rico por acaso.

  • SóBesTera

  • Há quem acredite que um homem que recebeu do Governo Federal a concessão de uma emissora de TV, para seu enriquecimento pessoal tenha algo de “Pirado”?

Sign In or Register to comment.