O apresentador e dono do SBT Sílvio Santos. Vcs acham que ele ``pirou na batatinha``. Vejam?
..Pois ele muda a programação toda hora e sem avisar o telespectador. Tira programa do ar e minisséries. O ``chavez`` ele sempre investe. Sisma com os programas ``qual é a música``. A última dele : Adiane Galisteu e Helen Ganzarolli estão na ``geladeira``. Juntamente com o Ratinho. D´pre entender. O que vcs acham. Bjs pra tds vcs.
Comments
Por que vc acha que a GLOBO ainda é a "PODEROSA" se falando em televisao?
Eles nao mudao os horarios dos programas, nao tirao programas do ar, por exemplo o JN esta a quantos anos sendo apresentado no mesmo horario?
Assim eles nao perdem audiencia nunca pois o telespectador sabe a hora certa que passa seus programas, novelas, jornais etc , assim quando da a hora é so se posicionar frente a TV e curtir a programaçao, ao contrario do SBT que pra se assistir um programa tem q ser na sorte. pois se hj ele é apresentado as 15:00h amanha ja podera esta sendo apresentado as 01:00h da madrugada.
Meu programa preferido do SBT é o CHAVES....
mais mesmo assim as veses nao posso assitir pq trocam de horario, costumo assistir as 05:30 da manha horario que acordo pra me arrumar pra ir pra facul
A concorrência tá deixando ele meio pirado !
Veja uma grande vantagem no SSantos... ele tem coragem. Se não presta ele tira na marra do ar.
beijins
Com certeza. Ele coloca as séries (q é o q tem de melhor) num horário q muita gente não pode assistir e aqueles programas chatos no horário q todos podem assistir. Depois não adianta reclamar da audiência!
o sbt tah uma zona jah faz tempo...
a meu espanto eh q a emissora ainda exista com tanta bagunça! Ninguém consegue acompanhar as loucuras do SÃlvio...
Ele tem seu próprio parque de diversão. Trabalha para ele quem quer!
Como toda pessoa ele comete erros e acertos. Analisando seu patrimônio dá para concluir que comete mais acertos que erros.
De bobo o SÃlvio Santo não tem nada, a programação do qual é a música é direcionada para pessoas idosas que compram o carnêt do Baú da Felicidade, O Ratinho abriu sua própria emissora de TV no Paraná retransmite parte da programação do SBT a Adriane Galisteu está apresentando um programa de madrugada, mais compatÃvel com o público dela, já o Chaves (surpresa) é um programas mais vistos da TV brasileira.
Ele não é rico por acaso.
SóBesTera
Há quem acredite que um homem que recebeu do Governo Federal a concessão de uma emissora de TV, para seu enriquecimento pessoal tenha algo de “Pirado”?