Qual dos mistérios do mundo que vc gostaria de desvendar? e porque?

ex: Triângulo das Bermudas, Roswell, Atlântida, El Dorado, UFOs, etc.

Comments

• Gostaria de abrir a sala dos registros que está debaixo da pata da Esfinge e que já foi comprovado que existe, só que os egipcios não querem abrir porque irá revelar os verdadeiros construtores da piramide assim eles irão perder a fama de serem os construtores. Dizem que lá contém documentos relantando a história na época dos Atlantes. Verdade ou não seria muito interessante abrir esta sala e revelar o que tem dentro.

• Atlântida, com certeza.

Até hj tem vários mitos, e agente fica sem saber se são verdades ou mentiras....

Tentaria desvendar Atlântida.

Abração pro cê♥

• O Triângulo da Bermudas me fascina....gostaria muito de desvendar esse mistério...rrrsrrss

bjssss =D

• quem realmente está por trás de tudo isso! bjoka da MiOne!!!

• Queria desvendar os mistérios da terra em que Jesus nasceu, nazaré em belém.

• As Piramides do Egito, há explicações....mas me parecem um pouco fantasiosas.

Obs: Os homens para mim também são um misterio,gostaria de desvendar o pq eles são tão infieis e falsos!Rsrsrssrs.

• O CASTELO DE GREYCOW!

JURASSIC PARK,

A ESCOLA DE MACONHEIRO,QUER DIZER HARRY POTTER,

GOTHAN CITY(CIDADE DE BATMAN),

INFERNO(CIDADE DE SPAWN)

O OLIMPO,

A LAMEDA DOS ANJOS(CIDADE DOS POWER RANGERS),

O C.ÉU(TA EM TODA A PARTE NO MUNDO MAS QUERIA CHEGAR LÁ..)

E A TERRA PROMETIDA :D

• Boa pergunta! Mas qto aos invasores São todos os q estão destruindo a terra, os "alienados" políticos (eleitos) principalmente.

O que eu gostaria de desvendar mesmo é um mistério profundo, precioso, que amo tanto e que se chama "mulher".Rsrs...

Nem Salomão com toda sabedoria conseguiu!Pode ser pq ele não dedicou-se a apenas uma mas foi ter 1000.

bjs.

• Sinceramente, gostaria de ver desvendados alguns crimes que aconteceram: o desaparecimento de crianças, o assassinato de outras pessoas...o que aconteceu com a menina Madeleine McCann? onde estão as crianças sumidas, pelo mundo todo ?

Sign In or Register to comment.