Gostaria de abrir a sala dos registros que está debaixo da pata da Esfinge e que já foi comprovado que existe, só que os egipcios não querem abrir porque irá revelar os verdadeiros construtores da piramide assim eles irão perder a fama de serem os construtores. Dizem que lá contém documentos relantando a história na época dos Atlantes. Verdade ou não seria muito interessante abrir esta sala e revelar o que tem dentro.
Sinceramente, gostaria de ver desvendados alguns crimes que aconteceram: o desaparecimento de crianças, o assassinato de outras pessoas...o que aconteceu com a menina Madeleine McCann? onde estão as crianças sumidas, pelo mundo todo ?
Comments
Gostaria de abrir a sala dos registros que está debaixo da pata da Esfinge e que já foi comprovado que existe, só que os egipcios não querem abrir porque irá revelar os verdadeiros construtores da piramide assim eles irão perder a fama de serem os construtores. Dizem que lá contém documentos relantando a história na época dos Atlantes. Verdade ou não seria muito interessante abrir esta sala e revelar o que tem dentro.
Atlântida, com certeza.
Até hj tem vários mitos, e agente fica sem saber se são verdades ou mentiras....
Tentaria desvendar Atlântida.
Abração pro cêâ¥
O Triângulo da Bermudas me fascina....gostaria muito de desvendar esse mistério...rrrsrrss
bjssss =D
quem realmente está por trás de tudo isso! bjoka da MiOne!!!
Queria desvendar os mistérios da terra em que Jesus nasceu, nazaré em belém.
As Piramides do Egito, há explicações....mas me parecem um pouco fantasiosas.
Obs: Os homens para mim também são um misterio,gostaria de desvendar o pq eles são tão infieis e falsos!Rsrsrssrs.
O CASTELO DE GREYCOW!
JURASSIC PARK,
A ESCOLA DE MACONHEIRO,QUER DIZER HARRY POTTER,
GOTHAN CITY(CIDADE DE BATMAN),
INFERNO(CIDADE DE SPAWN)
O OLIMPO,
A LAMEDA DOS ANJOS(CIDADE DOS POWER RANGERS),
O C.ÃU(TA EM TODA A PARTE NO MUNDO MAS QUERIA CHEGAR LÃ..)
E A TERRA PROMETIDA
Boa pergunta! Mas qto aos invasores São todos os q estão destruindo a terra, os "alienados" polÃticos (eleitos) principalmente.
O que eu gostaria de desvendar mesmo é um mistério profundo, precioso, que amo tanto e que se chama "mulher".Rsrs...
Nem Salomão com toda sabedoria conseguiu!Pode ser pq ele não dedicou-se a apenas uma mas foi ter 1000.
bjs.
Sinceramente, gostaria de ver desvendados alguns crimes que aconteceram: o desaparecimento de crianças, o assassinato de outras pessoas...o que aconteceu com a menina Madeleine McCann? onde estão as crianças sumidas, pelo mundo todo ?