Não sou homem, mas pensar não faz mal. Na maioria das vezes essas estão caÃdas de amores por eles, e quando eles descobrem ou elas contam, ele fala isso para ela tirar a ideia da cabeça dela que eles podem namorar. Penso assim e... Nem liga pro teu amigo, ele foi babaca de ter falado isso pra amiga.
Comments
uma maneira de te deixar magoada trste !
Ah eu não tenho coragem de dizer pra alguma mulher que ela é feia não. Se ela esta afim de mim eu me esquivo até umas horas rs, pq ngm quer namorar uma pessoa que fisicamente não nos agrada. Tem uma colega que é super animada, mas é feia demais, eu não me lembro de menina mais feia que ela coitada. Mas eu não tenho coragem de falar pra ela. Bom, se vc diz que ele é seu ex colega, ele deve ter falado pra te magoar mesmo, independente se vc é feia ou não.
ui, temos alguem com baixa auto-estima aki
Nao ha necessidade, é falta do q fazer da parte dele, normalmente nao falamos isso, nem q inventamos milhoes de desculpas.
Não liga pra ele,se vc se acha bonita isso não vai interfirir mas se vc acha que ele falou isso pra ajudar e vc se acha feia tente mudar!obs:o mais importante não é vc ser bonita e sim o quem tem dentro de vc,beleza não leva a nada!Espero ter ajudado.
ele é um dos fdp gosta de se amostrar na frente dos outros,ñn liga pra isso ñn pow:)
Quem fala assim e porque esta dispeitado(a)
Não sou homem, mas pensar não faz mal. Na maioria das vezes essas estão caÃdas de amores por eles, e quando eles descobrem ou elas contam, ele fala isso para ela tirar a ideia da cabeça dela que eles podem namorar. Penso assim e... Nem liga pro teu amigo, ele foi babaca de ter falado isso pra amiga.
A maioria das feias s acha mais ou menos dai agente fala para ela saber que é....ñ sei s esse é o seu caso?
Não ligue para a opnião dos outros,é engraçado como as pessoas apontam o defeito de outras e não olham o próprio defeito né.Cada pessoa tem sua beleza,mostre que você não liga e não precisa da opnião dele,e não fique com ódio porque realmente pessoas assim não merecem nada de você nem mesmo o ódio.Beijos! ;*
nenhuma,apenas ignore,a opniao dele nao importa na sua vida