Se a mulher é feia, qual a necessidade de vcs homem falarem isso p ela?

Um ex colega disse q eu sou feia...tô com tanto ódio....qual a necessidade disso.precisa falar?

Comments

  • uma maneira de te deixar magoada trste !

  • Ah eu não tenho coragem de dizer pra alguma mulher que ela é feia não. Se ela esta afim de mim eu me esquivo até umas horas rs, pq ngm quer namorar uma pessoa que fisicamente não nos agrada. Tem uma colega que é super animada, mas é feia demais, eu não me lembro de menina mais feia que ela coitada. Mas eu não tenho coragem de falar pra ela. Bom, se vc diz que ele é seu ex colega, ele deve ter falado pra te magoar mesmo, independente se vc é feia ou não.

  • ui, temos alguem com baixa auto-estima aki

    Nao ha necessidade, é falta do q fazer da parte dele, normalmente nao falamos isso, nem q inventamos milhoes de desculpas.

  • Não liga pra ele,se vc se acha bonita isso não vai interfirir mas se vc acha que ele falou isso pra ajudar e vc se acha feia tente mudar!obs:o mais importante não é vc ser bonita e sim o quem tem dentro de vc,beleza não leva a nada!Espero ter ajudado.

  • ele é um dos fdp gosta de se amostrar na frente dos outros,ñn liga pra isso ñn pow:)

  • Quem fala assim e porque esta dispeitado(a)

  • Não sou homem, mas pensar não faz mal. Na maioria das vezes essas estão caídas de amores por eles, e quando eles descobrem ou elas contam, ele fala isso para ela tirar a ideia da cabeça dela que eles podem namorar. Penso assim e... Nem liga pro teu amigo, ele foi babaca de ter falado isso pra amiga.

  • A maioria das feias s acha mais ou menos dai agente fala para ela saber que é....ñ sei s esse é o seu caso?

  • Não ligue para a opnião dos outros,é engraçado como as pessoas apontam o defeito de outras e não olham o próprio defeito né.Cada pessoa tem sua beleza,mostre que você não liga e não precisa da opnião dele,e não fique com ódio porque realmente pessoas assim não merecem nada de você nem mesmo o ódio.Beijos! ;*

  • nenhuma,apenas ignore,a opniao dele nao importa na sua vida

Sign In or Register to comment.