Na hora de nos tirar os pontos vocês sabem fazer a conta direitinho, mas na hora de nos dar ...?

Vocês esquecem até quanto é 1+1. Vamos lá YR vamos calcular, se eu recebo três melhores respostas todos os dias no meu e-mail , como eu só recebo 10 pontos se a cada melhor resposta eu ganho 10 pontos? Então façamos a continha 3*10 = 30 e não = 10. Que conta de somar é essa que vocês fazem que ao invés de somar vocês diminuem? Que lógica matemática é essa?

P.S: Eu quero ver o YR me responder essa sem me excluir esta pergunta!

Comments

  • Querida JLO,

    Como disse o amigo flamengo logo acima, a cada pergunta você perde 5 pontos, e a cada melhor resposta ganha 10, e mais dois pontos por responder.

    Então se você fizer 3 perguntas, você tem que pagar 15 pontos.

    Se der a melhor resposta em 3 perguntas, ganha 36 pontos.

    Neste caso, para 3 perguntas e 3 melhores respostas te sobram 36-15=21

    Se você tiver muitas perguntas este número vai cair.

    Só não entendo porque perguntar custa pontos.

    Conte conosco sempre!!

  • J.LO

    Meus pontos são computados direito, não tenho que reclamar, mas tenho uma diferença, eu não pergunto, só faço responder, a cada resposta ganho os dois pontos se neste momento calhar de uma das perguntas respondidas ter sido escolhida a melhor em vez de 2 é acrescido 12.

    No seu caso a matemática é diferente pois vc pergunta bastante (por favor não pare), escolhe a resposta melhor aí a computação tem que somar e diminuir.

  • Num fika provocando els naõ, Jlo. Cê sabe q cê tá mt bonita, com licença da Araguaia aki presente.

    Um pirulitex de amizadex pra vocex.

  • Sabes q isso acontece comigo tb? Já desisti de entender a lógica do YR. Estou aqui pr me divertir e brigar um pouco na política (rs rs rs).

    Às vezes penso q ganhei 30 pts, e eles só me dão 10 ou 1 por visitar. Vai entender!

    Beijos da Araguaia.

  • Nossa! Fechou o tempo por aqui...

  • Oi J.LO,

    Liga pra isso não...continue perguntando e respondendo ...isso é o q importa.

    Beijo e Aquele Abraço.

  • isso aconteceu comigo tbm, amiga...

    recebi melhores respostas... mas os pontos nem em sonho vieram... o YR agora tá dando p roubar nossos pontos tbm!!!!!

    pior é q a gente pede uma explicação e é completamente ignorado....

    cadê a equipe do yahoo?

    bjos, linda!!!!!

    te apoio, tbm to indignada!!!!!

Sign In or Register to comment.