Na hora de nos tirar os pontos vocês sabem fazer a conta direitinho, mas na hora de nos dar ...?
Vocês esquecem até quanto é 1+1. Vamos lá YR vamos calcular, se eu recebo três melhores respostas todos os dias no meu e-mail , como eu só recebo 10 pontos se a cada melhor resposta eu ganho 10 pontos? Então façamos a continha 3*10 = 30 e não = 10. Que conta de somar é essa que vocês fazem que ao invés de somar vocês diminuem? Que lógica matemática é essa?
P.S: Eu quero ver o YR me responder essa sem me excluir esta pergunta!
Comments
Querida JLO,
Como disse o amigo flamengo logo acima, a cada pergunta você perde 5 pontos, e a cada melhor resposta ganha 10, e mais dois pontos por responder.
Então se você fizer 3 perguntas, você tem que pagar 15 pontos.
Se der a melhor resposta em 3 perguntas, ganha 36 pontos.
Neste caso, para 3 perguntas e 3 melhores respostas te sobram 36-15=21
Se você tiver muitas perguntas este número vai cair.
Só não entendo porque perguntar custa pontos.
Conte conosco sempre!!
J.LO
Meus pontos são computados direito, não tenho que reclamar, mas tenho uma diferença, eu não pergunto, só faço responder, a cada resposta ganho os dois pontos se neste momento calhar de uma das perguntas respondidas ter sido escolhida a melhor em vez de 2 é acrescido 12.
No seu caso a matemática é diferente pois vc pergunta bastante (por favor não pare), escolhe a resposta melhor aà a computação tem que somar e diminuir.
Num fika provocando els naõ, Jlo. Cê sabe q cê tá mt bonita, com licença da Araguaia aki presente.
Um pirulitex de amizadex pra vocex.
Sabes q isso acontece comigo tb? Já desisti de entender a lógica do YR. Estou aqui pr me divertir e brigar um pouco na polÃtica (rs rs rs).
Ãs vezes penso q ganhei 30 pts, e eles só me dão 10 ou 1 por visitar. Vai entender!
Beijos da Araguaia.
Nossa! Fechou o tempo por aqui...
Oi J.LO,
Liga pra isso não...continue perguntando e respondendo ...isso é o q importa.
Beijo e Aquele Abraço.
isso aconteceu comigo tbm, amiga...
recebi melhores respostas... mas os pontos nem em sonho vieram... o YR agora tá dando p roubar nossos pontos tbm!!!!!
pior é q a gente pede uma explicação e é completamente ignorado....
cadê a equipe do yahoo?
bjos, linda!!!!!
te apoio, tbm to indignada!!!!!