porque minha vida ta uma droga? me sinto mal com isso !!?

tipo vou conta dez do inicio. peso q tenham paciência.porque será q pra mim sempre tem algo faltando na minha vida, eu não entendo isso, eu tenho ódio da vida serio.

na minha vida amoroso eu nunca namorei + sempre fiquei com varias meninas, em baladas eu sempre peguei. no novo trabalho q eu to esses dias uma menina que eu nem conhecia chegou pra mim e disse q a amiga dela achou eu bonito e talz.

mas mesmo assim tem uma coisa em mim, que diz q ta faltando algo sei lá, eu tenho 19 anos e tenho carro mas mesmo assim porque será?

OBS: AS VEZES QDO EU TO NO SHOPPING, EU VEJO UMA MULHER E UM HOMEM SE BEIJANDO FAZENDO CARINHO UM NO OUTRO EU SEI LÁ, FICOU MAL QDO VEJO ISSO

SERÁ Q É PORQUE EU TO COM DEPRESSÃO?

ALIAIS O CARRO EU COMPREI PORQUE EU ACHAVA Q SERIA ISSO Q IA ME SENTIR MELHOR POR DENTRO, MAS NÃO FOI =/

eu vou falar a verdade, eu não sinto mta vontade de viver!

Comments

• Sim, depressao! Procure ajuda especializada, voce ira se sentir melhor em conversar e confiar em alguem. Vale a pena tentar. Conversando com alguem da sua confiança voce ira se sentir melhor e especial por ter alguem te ouvindo. Alguma coisa na sua vida nao esta dando certo e pode ser sua saude mental. Lembre-se: existe pessoas que amam voce e nao te deixaram para tras. Para isso voce precisa entender que voce esta com problemas e precisa de ajuda. Seja sincero consigo mesmo. Boa sorte! Abraço.

• Pelo seu relato concluo que esse vazio que esta dentro de ti pode ser espiritual ....va um dia em uma igreja evangelica e peca oracao de um pastor ..... ou converse direto com o nosso Deus que te ouvira e nao te julgara e vc trara respostas que vc procura ... te desejo muita sorte

• Meu caro,voce parece estar com sintomas de depressão,te aconselho procurar um psiquiatra,para que ele te diagnostique e posteriormente faca um tratamento medicamentoso em você,e dpois talvez,fazer uma terapia com um psicólogo.Converse sobre isso com seus pais,eles o apoiaram,esteja aberto para novos relacionamentos,você vai ver o quão importante serra para a sua melhora você namorar o pessoa no qual você ame muito! Tente fazer isso,e nao tome atitudes precipitadas! isso e o mais importante

espero ter ajudado

gabriel

• Esse vazio é a falta de Deus, a alma clama pela presença de Deus. Agente acostumou a achar que tudo é do jeito que queremos, mais podemos ter tudo nesse mundo, mais se nao andarmois lado a lado com Deus será como voce se sente, se estivesse faltando algo. Não to falando de religião, to falando que Deus existe e que a nossa alma precisa conversar todo dia com Ele e fazer a vontade dEle!

• isso pode ser o inicio de uma depressão

• vc ta se sentindo sozinho pq não tem namorada.. isso é coisa do coração, e um carro não vá se sentir melhor... sou mulher e sou meio melosa com essas coisas, mas tente conhecer gente nova.. slá

Sign In or Register to comment.