porque minha vida ta uma droga? me sinto mal com isso !!?
tipo vou conta dez do inicio. peso q tenham paciência.porque será q pra mim sempre tem algo faltando na minha vida, eu não entendo isso, eu tenho ódio da vida serio.
na minha vida amoroso eu nunca namorei + sempre fiquei com varias meninas, em baladas eu sempre peguei. no novo trabalho q eu to esses dias uma menina que eu nem conhecia chegou pra mim e disse q a amiga dela achou eu bonito e talz.
mas mesmo assim tem uma coisa em mim, que diz q ta faltando algo sei lá, eu tenho 19 anos e tenho carro mas mesmo assim porque será?
OBS: AS VEZES QDO EU TO NO SHOPPING, EU VEJO UMA MULHER E UM HOMEM SE BEIJANDO FAZENDO CARINHO UM NO OUTRO EU SEI LÁ, FICOU MAL QDO VEJO ISSO
SERÁ Q É PORQUE EU TO COM DEPRESSÃO?
ALIAIS O CARRO EU COMPREI PORQUE EU ACHAVA Q SERIA ISSO Q IA ME SENTIR MELHOR POR DENTRO, MAS NÃO FOI =/
eu vou falar a verdade, eu não sinto mta vontade de viver!
Comments
Sim, depressao! Procure ajuda especializada, voce ira se sentir melhor em conversar e confiar em alguem. Vale a pena tentar. Conversando com alguem da sua confiança voce ira se sentir melhor e especial por ter alguem te ouvindo. Alguma coisa na sua vida nao esta dando certo e pode ser sua saude mental. Lembre-se: existe pessoas que amam voce e nao te deixaram para tras. Para isso voce precisa entender que voce esta com problemas e precisa de ajuda. Seja sincero consigo mesmo. Boa sorte! Abraço.
Pelo seu relato concluo que esse vazio que esta dentro de ti pode ser espiritual ....va um dia em uma igreja evangelica e peca oracao de um pastor ..... ou converse direto com o nosso Deus que te ouvira e nao te julgara e vc trara respostas que vc procura ... te desejo muita sorte
Meu caro,voce parece estar com sintomas de depressão,te aconselho procurar um psiquiatra,para que ele te diagnostique e posteriormente faca um tratamento medicamentoso em você,e dpois talvez,fazer uma terapia com um psicólogo.Converse sobre isso com seus pais,eles o apoiaram,esteja aberto para novos relacionamentos,você vai ver o quão importante serra para a sua melhora você namorar o pessoa no qual você ame muito! Tente fazer isso,e nao tome atitudes precipitadas! isso e o mais importante
espero ter ajudado
gabriel
Esse vazio é a falta de Deus, a alma clama pela presença de Deus. Agente acostumou a achar que tudo é do jeito que queremos, mais podemos ter tudo nesse mundo, mais se nao andarmois lado a lado com Deus será como voce se sente, se estivesse faltando algo. Não to falando de religião, to falando que Deus existe e que a nossa alma precisa conversar todo dia com Ele e fazer a vontade dEle!
isso pode ser o inicio de uma depressão
vc ta se sentindo sozinho pq não tem namorada.. isso é coisa do coração, e um carro não vá se sentir melhor... sou mulher e sou meio melosa com essas coisas, mas tente conhecer gente nova.. slá