amassos muito quentes podem engravidar ?
eu e minha namorada tivemos um amasso muito quente a umas semanas. ela estava de calcinha e eu de calça. não ouve penetração nem ejaculação, so aquele liquido que sai quando a gente tah muito exitado. mas ai vem a duvida: eu vi que vazou um pouco e estava um pouco úmido por fora da calça. será que ela pode engravidar ? mestruação atrazada a 4 dias, hj é o quinto. OBS: ela é virgem e eu tbm, e o ciclo dela é regular !!!!
Comments
olha pelo q eu sei esse liquido pode engravidar sim pois muitas das vezes pode vim uns espermam perdidos nesse liguido,vc tinha q ver na hora se molhou a calcinha dela ,mas como ñ houve penetração é muito dificil q ela esteja gravida.as vezes a ansiedade pode atrasar a menstruação,talves esse seja o caso dela pois ela deve esta ansiosa pra menstruar logo e essa ansiedade deve estar cortando a mentruação dela! espero ter ajudado!!!
Ela não pode estar grávida se não houve penetração.
Claro que nao. Se nao houve penetraçao, nada de gravidez. Fica tranquilo...
ela não está gravida, tenha certeza disso.
esse liquido pode engravidar mas acho que não assim por sima da roupa.
Fica tranquiilo , porq de roupa nao tem como engravida , mesmo que ela tivesse de calcinha e voce sem nada , e soltasse aquele liquido lubrificante na calcinha dela , na entrada da vagina mais por cima da calcinha nao iria engravida *-*
mais toma cuidado mesmo assim viu , e se voces forem pra camaa , USEM CAMISINHA , pra voce nao ter que vim aqui denovo , com um medo bem maior , espero ter ajudado.
Aff´é claro que não.
Calmiinhaaa. pense beemmm. o espermatozoide nao eh mutante.ele morre se n entra em contato rapidamente com um lugar quente e umido como a vagina... respiiraa fundo. nao tem comooo... para com esses medos pq se n vai ficar doido quando vcs comecarem a fzer relacao de verdade...eh soh se proteger q da tudo certo.bjao.
Eu acho que só um exame de farmácia pode dizer isso.
Não cara você soh engravida uma garota se você gozar dentro dela. E depende muito do organismo dela também ela tem que estar no seu estado Fértil, procure saber o que é estado fértil e os dias que costumar ser depois da mulher ovular. Se por exemplo sua namorada menstruou a três dias atrás fica muito difÃcil engravidar, você pode até colocar um porrinha dentro dela que não vai dar em nada. Experiência própria
Espero ter te ajudado. E desculpa aee pela vulgaridade, porque comigo o papo é reto.