amassos muito quentes podem engravidar ?

eu e minha namorada tivemos um amasso muito quente a umas semanas. ela estava de calcinha e eu de calça. não ouve penetração nem ejaculação, so aquele liquido que sai quando a gente tah muito exitado. mas ai vem a duvida: eu vi que vazou um pouco e estava um pouco úmido por fora da calça. será que ela pode engravidar ? mestruação atrazada a 4 dias, hj é o quinto. OBS: ela é virgem e eu tbm, e o ciclo dela é regular !!!!

Comments

  • olha pelo q eu sei esse liquido pode engravidar sim pois muitas das vezes pode vim uns espermam perdidos nesse liguido,vc tinha q ver na hora se molhou a calcinha dela ,mas como ñ houve penetração é muito dificil q ela esteja gravida.as vezes a ansiedade pode atrasar a menstruação,talves esse seja o caso dela pois ela deve esta ansiosa pra menstruar logo e essa ansiedade deve estar cortando a mentruação dela! espero ter ajudado!!!

  • Ela não pode estar grávida se não houve penetração.

  • Claro que nao. Se nao houve penetraçao, nada de gravidez. Fica tranquilo...

  • ela não está gravida, tenha certeza disso.

  • esse liquido pode engravidar mas acho que não assim por sima da roupa.

  • Fica tranquiilo , porq de roupa nao tem como engravida , mesmo que ela tivesse de calcinha e voce sem nada , e soltasse aquele liquido lubrificante na calcinha dela , na entrada da vagina mais por cima da calcinha nao iria engravida *-*

    mais toma cuidado mesmo assim viu , e se voces forem pra camaa , USEM CAMISINHA , pra voce nao ter que vim aqui denovo , com um medo bem maior , espero ter ajudado.

  • Aff´é claro que não.

  • Calmiinhaaa. pense beemmm. o espermatozoide nao eh mutante.ele morre se n entra em contato rapidamente com um lugar quente e umido como a vagina... respiiraa fundo. nao tem comooo... para com esses medos pq se n vai ficar doido quando vcs comecarem a fzer relacao de verdade...eh soh se proteger q da tudo certo.bjao.

  • Eu acho que só um exame de farmácia pode dizer isso.

  • Não cara você soh engravida uma garota se você gozar dentro dela. E depende muito do organismo dela também ela tem que estar no seu estado Fértil, procure saber o que é estado fértil e os dias que costumar ser depois da mulher ovular. Se por exemplo sua namorada menstruou a três dias atrás fica muito difícil engravidar, você pode até colocar um porrinha dentro dela que não vai dar em nada. Experiência própria :)

    Espero ter te ajudado. E desculpa aee pela vulgaridade, porque comigo o papo é reto.

Sign In or Register to comment.