passagens da biblia p/ colocar no cartão de niver da minha mãe!!!?

Olá,amanhã é o aniversario da minha mãe,eu comprei um presente e um cartão para ela,gostaria de escrever alguma mensagem bem curta da biblia no cartão.Por isso peço a sua dica de alguma frase da biblia que tem um pouco a ver com o tema.

Comments

  • mae voce sempre estara comigo no meu coraçao,que eu amo tanto,que me deu vida,muito amoor,me cuidou nas horas dificeis.essa frase te dei de coraçao.abraços querida mae!!!

  • “Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas!

    As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.”(Ezequiel 34: 1-4)

  • "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"

    Tem um clichê clássico e é envolvente.

    Agora depende da mamãe, tem outra bem boa.

    "Pai, perdoa-lhes porque eles não sabe o que fazem".

    Aquela mãe boazinha de doer.

    "Vá, e não peques mais".

    O melhor mesmo é falar o que vc senti e diga com o coração, não há mãe que não se derreta com a sinceridade de um bambino ou uma bambina.

    Frases feitas são mera conveniência e não atingem o coração. E o que vc quer é dizer a verdade com amor, não é?

  • "ELEVO MEUS OLHOS PARA OS MONTES DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO,O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR''121 DE SALMOS!

  • Essa e boa:"a mulher sabia edifica sua casa e a tola destroi".

  • Filipenses 4:7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus

    “Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço” (Salmos 119:165)

Sign In or Register to comment.