passagens da biblia p/ colocar no cartão de niver da minha mãe!!!?
Olá,amanhã é o aniversario da minha mãe,eu comprei um presente e um cartão para ela,gostaria de escrever alguma mensagem bem curta da biblia no cartão.Por isso peço a sua dica de alguma frase da biblia que tem um pouco a ver com o tema.
Comments
mae voce sempre estara comigo no meu coraçao,que eu amo tanto,que me deu vida,muito amoor,me cuidou nas horas dificeis.essa frase te dei de coraçao.abraços querida mae!!!
“Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas!
As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.”(Ezequiel 34: 1-4)
"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"
Tem um clichê clássico e é envolvente.
Agora depende da mamãe, tem outra bem boa.
"Pai, perdoa-lhes porque eles não sabe o que fazem".
Aquela mãe boazinha de doer.
"Vá, e não peques mais".
O melhor mesmo é falar o que vc senti e diga com o coração, não há mãe que não se derreta com a sinceridade de um bambino ou uma bambina.
Frases feitas são mera conveniência e não atingem o coração. E o que vc quer é dizer a verdade com amor, não é?
"ELEVO MEUS OLHOS PARA OS MONTES DE ONDE ME VIRÃ O SOCORRO,O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR''121 DE SALMOS!
Essa e boa:"a mulher sabia edifica sua casa e a tola destroi".
Filipenses 4:7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus
“Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço” (Salmos 119:165)