mulheres,,,pf,,,oque devo fazer ????
oque devo fazer para minha namorada sentir ciumes de mim,,por favor,,quero fazer algo que deixe ela com ciumes de mim,,e talls,,,
PS: naum kero nenhuma opinião falando ki é pra eu pegar outra garota na frente dela
Update:detalhe .diskubri ki ela faz ciumes em mim de propósito
Comments
Oq te faz sentir ciume dela? é a mesma coisa, apesar q nós mulheres sempre somos mais ciumentas e a algo q nos faz ma (sentir ciume) é qd passam a nos ignorar, deixar de responder SMS, fingir q nao estao nem ai com a gente.
Nisso vc nao estará traindo-a mas com certeza qd vc deixar de se preocupar e de dar atenção a ela ela ficara sismada e morrendo de ciume.
Não sei se te ajudei, espero q sim
converssa com uma amiga sua no seu celular na frente dela
mais nada de amor beem nada disso
so da risada talls
eu fiz isso com o meu namorado nossa ele morreu de ciumes
dsculp mais se ela n sente nem um poco de ciumes e pq n gosta d vc . mais vamos laa fala pra ela qe uma amiga da sua prima qase roubou um selinho seu fala pra alguem mandar sms no seu celuu tipo bom dia amor e se ela perguntar fala qe n sabe qem e se nada disso adiantar fk **** ne colega
acho que tu não deveria fazer isso com ela, depois ela faz o mesmo contigo e tu não vai gostar.
Cara na boa? Deixa que como ta sem briga e sem ciumes, porque meu relacionamento termino assim com brigas por causa de ciumes, e começo um coisinha besta. Então tenta ficar nesse momento de paz de vocês porque quando não tiver você vai querer tudo voltar ao normal como antes.