mulheres,,,pf,,,oque devo fazer ????

oque devo fazer para minha namorada sentir ciumes de mim,,por favor,,quero fazer algo que deixe ela com ciumes de mim,,e talls,,,

PS: naum kero nenhuma opinião falando ki é pra eu pegar outra garota na frente dela

Update:

detalhe .diskubri ki ela faz ciumes em mim de propósito

Comments

• Oq te faz sentir ciume dela? é a mesma coisa, apesar q nós mulheres sempre somos mais ciumentas e a algo q nos faz ma (sentir ciume) é qd passam a nos ignorar, deixar de responder SMS, fingir q nao estao nem ai com a gente.

Nisso vc nao estará traindo-a mas com certeza qd vc deixar de se preocupar e de dar atenção a ela ela ficara sismada e morrendo de ciume.

Não sei se te ajudei, espero q sim

• converssa com uma amiga sua no seu celular na frente dela

mais nada de amor beem nada disso

so da risada talls

eu fiz isso com o meu namorado nossa ele morreu de ciumes

• dsculp mais se ela n sente nem um poco de ciumes e pq n gosta d vc . mais vamos laa fala pra ela qe uma amiga da sua prima qase roubou um selinho seu fala pra alguem mandar sms no seu celuu tipo bom dia amor e se ela perguntar fala qe n sabe qem e se nada disso adiantar fk **** ne colega

• acho que tu não deveria fazer isso com ela, depois ela faz o mesmo contigo e tu não vai gostar.

• Cara na boa? Deixa que como ta sem briga e sem ciumes, porque meu relacionamento termino assim com brigas por causa de ciumes, e começo um coisinha besta. Então tenta ficar nesse momento de paz de vocês porque quando não tiver você vai querer tudo voltar ao normal como antes.

Sign In or Register to comment.