POR FAVOR alguem pode me passar alguns nomes de produtos.?

preciso fazer idrataçoes no meu cabelo preciso de nomes de prdutos que idraten e ajudam a abaixar o volume. se alguem poder me ajudar agradeço.

e tambem se nao for pedir muito alguns produto que va tirando a tinta dos cabelos.

preciso de nomes dos produtos por favor.

Brigadao

Comments

  • Indico a linha Cliente da Next Style ( shampo,condicionador,leaving e mascara de hidratação intensiva )ela é muito boa e custo acessivel.

    Quanto aos pigmento de coloração, o mais adequado é voce realizar uma reconstrução de cor comum bom colorista.

    Boa Noite.

  • Sempre utilizo os da Niely Gold saches de tratamento,Orquidia ou o chocolate todos os dois são bons.

    Alem de deixar um cheiro gostoso ele deixa muito macio o cabelo e com bastante brilho. mas sempre faça de 15 em 15 dias pra ter efeito!

  • tudo começa na avagem, use xampu sem sal (vital ervas, helcla, fenix, bio efect, são de uso profissional), para hidratar uso belo fio, é excelente, fora que o cheirinhu é maravilhoso. fica super macio e reduz o volume.

  • para retirar tinta so de 2 maneiras, descolorindo, ou passando dekap color da YAMÁ ele retira total ou parcial a tintura, vai da cor e do tempo de uso da tintura, lembrando q o dekap não é descolorante e não prejudica o cabelo, só q é mais caro mas vale a pena, creme hidrantante, eu uso mascara hidratante com queratina da ACQUAFLORA ele é potimo e acaba reduzindo um pouco o volume pelo menos no meu cabelo.

  • Meu cabelo também é volumoso, mas hidratações como a de mandioca e a de orquídea tem ajudado bastante.Mas pra reduzir mesmo faço relaxamento com produtos Salon line, tem uma linha completa q é mto boa.Bjos e boa sorte.

  • Oi!!

    Para retirar pigmentos dos cabelos, só mesmo uma descoloração, fora isso é ter paciência e esperar...

    Bons hidratantes são:

    Kerástase

    Scharkopf

    L'oreal

    Trivitt

    Aroma do Campo

    Beijos

  • As linhas Hair Dry e Golden Black, ambas da Amend, criadas especialmente para cabelos ressecados e danificados.

    Mas se tiver disposta a gasar mais, aposte na Kerastase e na Alfapard, importadas e de ótima qualidade.

  • Vou te indicar uma marca que e maravilhosa para todos os tipos de cabelos, vc já deve conhecer, mas, se não experimentou, vale muito a pena experimentar: VITA DERME!

    Bj

Sign In or Register to comment.