POR FAVOR alguem pode me passar alguns nomes de produtos.?
preciso fazer idrataçoes no meu cabelo preciso de nomes de prdutos que idraten e ajudam a abaixar o volume. se alguem poder me ajudar agradeço.
e tambem se nao for pedir muito alguns produto que va tirando a tinta dos cabelos.
preciso de nomes dos produtos por favor.
Brigadao
Comments
Indico a linha Cliente da Next Style ( shampo,condicionador,leaving e mascara de hidratação intensiva )ela é muito boa e custo acessivel.
Quanto aos pigmento de coloração, o mais adequado é voce realizar uma reconstrução de cor comum bom colorista.
Boa Noite.
Sempre utilizo os da Niely Gold saches de tratamento,Orquidia ou o chocolate todos os dois são bons.
Alem de deixar um cheiro gostoso ele deixa muito macio o cabelo e com bastante brilho. mas sempre faça de 15 em 15 dias pra ter efeito!
tudo começa na avagem, use xampu sem sal (vital ervas, helcla, fenix, bio efect, são de uso profissional), para hidratar uso belo fio, é excelente, fora que o cheirinhu é maravilhoso. fica super macio e reduz o volume.
para retirar tinta so de 2 maneiras, descolorindo, ou passando dekap color da YAMÁ ele retira total ou parcial a tintura, vai da cor e do tempo de uso da tintura, lembrando q o dekap não é descolorante e não prejudica o cabelo, só q é mais caro mas vale a pena, creme hidrantante, eu uso mascara hidratante com queratina da ACQUAFLORA ele é potimo e acaba reduzindo um pouco o volume pelo menos no meu cabelo.
Meu cabelo também é volumoso, mas hidratações como a de mandioca e a de orquídea tem ajudado bastante.Mas pra reduzir mesmo faço relaxamento com produtos Salon line, tem uma linha completa q é mto boa.Bjos e boa sorte.
Oi!!
Para retirar pigmentos dos cabelos, só mesmo uma descoloração, fora isso é ter paciência e esperar...
Bons hidratantes são:
Kerástase
Scharkopf
L'oreal
Trivitt
Aroma do Campo
Beijos
As linhas Hair Dry e Golden Black, ambas da Amend, criadas especialmente para cabelos ressecados e danificados.
Mas se tiver disposta a gasar mais, aposte na Kerastase e na Alfapard, importadas e de ótima qualidade.
Vou te indicar uma marca que e maravilhosa para todos os tipos de cabelos, vc já deve conhecer, mas, se não experimentou, vale muito a pena experimentar: VITA DERME!
Bj