estudar não é chato concordam?
Tenho 13 anos e percebi que o que é realmente entediante é o método de ensino Basicamente é decorar um monte de coisas que vc nem sabe para que serve direito e que ira esquecer , pois usaremos aquilo somente em provas e o que não é reforçado nosso cérebro descarta essa informação Concordo em partes que a escola te ensina a ser um cidadão melhor pois aprendemos a respeitar a opinião dos outros e defender nossos argumentos sem apelar para a violência , tanto verbal quanto física Pois pelo que eu acho é que se o método de ensinamento fosse algo mais dinâmico jovens e adultos estariam interessados a estudar e não haveria prostituição ,crimes e analfabetismo em nosso Brasil Vcs também concordam com meu ponto de vista ? De suas opiniões por favor de forma educada se possível
Comments
Matheus você disse tudo. Temos que ver da seguinte forma, quem nós dão aula são pessoas de uma época diferente que aprenderam daquela maneira e nos passam daquela mesma maneira. Ai fica chato mesmo, as vezes nos aprendemos mais com os nossos colegas do que com os professores, por esses mesmos falarem a nossa lingua então fica a dica, que estudar de maneira mais dinamica mais divertida, junte uma turminha e vão estudar. Existe uma musica não sei se você já ouviu que se chama (estudo errado - gabriel, o pensador) fala tudo que você disse ai em cima. Ouvi lá.
Bons estudos!
NÃO GOSTO DE ESTUDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. MAIS EDUCACÃO FISICA E ARTES EU GOSTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLOLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
odeio estudar, td q decoro já esqueço kkkkk
à chato sim principalmente matemática
Ah estudar estudar estudar é chato.. Mas ficar sem estudar é mais chato ainda, tava estudando a noite fui expulso, agora minha vida é computador, sou TIPO DONO de uma Lan, Abro ela 8:00 fecho as 20:00 minha vida ta se resumindo a COMPUTADOR E NAMORADA, porque ela vem aqui todo dia e nos namora aqui na lan... Sinto falta da escola pq na escola eu zuava bastante.. Soo nao gostava da aula de Matematica e Geografia kk mas o resto é file, ainda mais a Noite é muito bom, aqui na minha escola se vc nao quiser ficar na escola nao precisa vc chega no Porteiro e fala que quer ir embora e ele libera vc
Siiiiim! Estudar é uma chatice total e n serve pra nada porque depois das provas eu esqueço tudo
depende da materia ou assunto