estudar não é chato concordam?

Tenho 13 anos e percebi que o que é realmente entediante é o método de ensino Basicamente é decorar um monte de coisas que vc nem sabe para que serve direito e que ira esquecer , pois usaremos aquilo somente em provas e o que não é reforçado nosso cérebro descarta essa informação Concordo em partes que a escola te ensina a ser um cidadão melhor pois aprendemos a respeitar a opinião dos outros e defender nossos argumentos sem apelar para a violência , tanto verbal quanto física Pois pelo que eu acho é que se o método de ensinamento fosse algo mais dinâmico jovens e adultos estariam interessados a estudar e não haveria prostituição ,crimes e analfabetismo em nosso Brasil Vcs também concordam com meu ponto de vista ? De suas opiniões por favor de forma educada se possível

Comments

  • Matheus você disse tudo. Temos que ver da seguinte forma, quem nós dão aula são pessoas de uma época diferente que aprenderam daquela maneira e nos passam daquela mesma maneira. Ai fica chato mesmo, as vezes nos aprendemos mais com os nossos colegas do que com os professores, por esses mesmos falarem a nossa lingua então fica a dica, que estudar de maneira mais dinamica mais divertida, junte uma turminha e vão estudar. Existe uma musica não sei se você já ouviu que se chama (estudo errado - gabriel, o pensador) fala tudo que você disse ai em cima. Ouvi lá.

    Bons estudos!

  • NÃO GOSTO DE ESTUDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. MAIS EDUCACÃO FISICA E ARTES EU GOSTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLOLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • odeio estudar, td q decoro já esqueço kkkkk

  • É chato sim principalmente matemática

  • Ah estudar estudar estudar é chato.. Mas ficar sem estudar é mais chato ainda, tava estudando a noite fui expulso, agora minha vida é computador, sou TIPO DONO de uma Lan, Abro ela 8:00 fecho as 20:00 minha vida ta se resumindo a COMPUTADOR E NAMORADA, porque ela vem aqui todo dia e nos namora aqui na lan... Sinto falta da escola pq na escola eu zuava bastante.. Soo nao gostava da aula de Matematica e Geografia kk mas o resto é file, ainda mais a Noite é muito bom, aqui na minha escola se vc nao quiser ficar na escola nao precisa vc chega no Porteiro e fala que quer ir embora e ele libera vc

  • Siiiiim! Estudar é uma chatice total e n serve pra nada porque depois das provas eu esqueço tudo

  • depende da materia ou assunto

Sign In or Register to comment.