Estou Gostando de uma Menina, as Demais pareçem nao servir mais.?

Após um tempo, começei a gostar de uma menina, ela ta no exterior a passeio... Durante esse tempo sempre converssamos por msn, quando ela voltar vamos começar a namorar, Mais ultimamente to ficando c algumas meninas e nao ta rolando o mesmo clima, nao to tendo vontade de ficar muito tempo com elas, devem ta falando nem sei oq p as amigas de mim, oq esta acontecendo! rsrs

Comments

  • .............com certeza vc esta apaixonado....e qdo se esta apaixonado nao tem graça ficar com outras meninas ou meninos............

  • Está apaixonado por ela,com certeza!!

  • o que esta acontecendo?

    vc está apaixonado!

    S2

  • Nós seres humanos temos uma característica fundamental em nosso DNA, na qual todas pessoas sem exceções tem como identidade: que é amar e ser amado!

    Busque o seu amor verdadeiro, não desiste, nem se for preciso vc fazer uma loucura de ira atrás dela no pais estrangeiro onde ela se localiza.

  • Vc esta apaixonado por ela,quando gostamos de alguém não queremos e nem sentimos nada por mais ninguém o importante é que vc der valor nela desde de agora pois o respeito e a sinceridade são jóais raras desde o início do relacionamento!!

    Muita sorte!

    Fica na paz,

    BJOCAS!!!!!!!!!!!

  • Isso quer dizer que vc está amando!!!

    Quem bom.....fico feliz....

    Dê valor nessa moça.....e vc não é obrigado a ficar com outras......espere por ela...vai valer a pena,vc vai ver.

    Boa sorte!

  • Aaaaaeeeeeeeeeeeeeeee.... Você foi ferrado pelo bicho do amor meu amiguinho.

    É assim mesmo! Quando gostamos, só serve aquele.. o gosto, a pele, a voz, tudo.... amor, amor, amor...

    E ainda dizem que Valentina não é romântica...

    Bem vindo ao clube dos apaixonados!

  • Amigo, você foi "fisgado".

  • Isso é o amor

    Que invade a gente

    E a nossa vida vai ficando diferente.

Sign In or Register to comment.