Estou Gostando de uma Menina, as Demais pareçem nao servir mais.?
Após um tempo, começei a gostar de uma menina, ela ta no exterior a passeio... Durante esse tempo sempre converssamos por msn, quando ela voltar vamos começar a namorar, Mais ultimamente to ficando c algumas meninas e nao ta rolando o mesmo clima, nao to tendo vontade de ficar muito tempo com elas, devem ta falando nem sei oq p as amigas de mim, oq esta acontecendo! rsrs
Comments
.............com certeza vc esta apaixonado....e qdo se esta apaixonado nao tem graça ficar com outras meninas ou meninos............
Está apaixonado por ela,com certeza!!
o que esta acontecendo?
vc está apaixonado!
S2
Nós seres humanos temos uma caracterÃstica fundamental em nosso DNA, na qual todas pessoas sem exceções tem como identidade: que é amar e ser amado!
Busque o seu amor verdadeiro, não desiste, nem se for preciso vc fazer uma loucura de ira atrás dela no pais estrangeiro onde ela se localiza.
Vc esta apaixonado por ela,quando gostamos de alguém não queremos e nem sentimos nada por mais ninguém o importante é que vc der valor nela desde de agora pois o respeito e a sinceridade são jóais raras desde o inÃcio do relacionamento!!
Muita sorte!
Fica na paz,
BJOCAS!!!!!!!!!!!
Isso quer dizer que vc está amando!!!
Quem bom.....fico feliz....
Dê valor nessa moça.....e vc não é obrigado a ficar com outras......espere por ela...vai valer a pena,vc vai ver.
Boa sorte!
Aaaaaeeeeeeeeeeeeeeee.... Você foi ferrado pelo bicho do amor meu amiguinho.
à assim mesmo! Quando gostamos, só serve aquele.. o gosto, a pele, a voz, tudo.... amor, amor, amor...
E ainda dizem que Valentina não é romântica...
Bem vindo ao clube dos apaixonados!
Amigo, você foi "fisgado".
Isso é o amor
Que invade a gente
E a nossa vida vai ficando diferente.