Como curar vício em Neosoro?

Comecei a utilizar Neosoro a 1 ano atrás, estava com nariz entupido e uma amiga disse que se utilizasse eu respiraria melhor, e realmente comecei a respirar melhor e logo me viciei, e desde então não consigo respirar sem utilizar Neosoro, até já tentei parar mas não consigo ficar muitas horas sem utilizar porque meu nariz entope e fico respirando com muita dificuldade e isso me dá uma agonia danada, então volto logo a utilizar o medicamento. Acordo de madrugada respirando com dificuldades todos os dias desde que me viciei e tenho que usar o medicamento se não não consigo dormir. Será que alguém tem uma dica que possa me ajudar a parar de utilizar o medicamento, pois antes eu não precisava do medicamento pra respirar?

Comments

• O uso indiscriminado do Neosoro causa dependência química e psíquica nas pessoas, além de causar problemas cardiovasculares frequentemente, mas para sua retirada, deve ser feita uma avaliação por um otorrinolaringologista para entender qual a real situação de seu nariz e como vai ser feito este "desmame" do Neosoro, pois as vezes sua retirada não pode ser de uma vez, por causa do efeito rebote que pode acontecer.

• Experimente colocar soro fisiológico no vidro de neosoro, ajuda um pouco e não prejudica tanto.

Minha prima é chefe de enfermagem, e eu era viciado em remédios de nariz, até ela me dizer que os remédios de nariz são dilatador, e faz mal para o coração, desde então, larguei esse vicio e passei a usar soro, que não faz tanto mal assim a saúde e me ajuda bastante!

• esta dica resolve seu problema respiratorio

http://www.vidaesaude.org/nutricao-saude/controlar...

Sign In or Register to comment.