Como curar vício em Neosoro?
Comecei a utilizar Neosoro a 1 ano atrás, estava com nariz entupido e uma amiga disse que se utilizasse eu respiraria melhor, e realmente comecei a respirar melhor e logo me viciei, e desde então não consigo respirar sem utilizar Neosoro, até já tentei parar mas não consigo ficar muitas horas sem utilizar porque meu nariz entope e fico respirando com muita dificuldade e isso me dá uma agonia danada, então volto logo a utilizar o medicamento. Acordo de madrugada respirando com dificuldades todos os dias desde que me viciei e tenho que usar o medicamento se não não consigo dormir. Será que alguém tem uma dica que possa me ajudar a parar de utilizar o medicamento, pois antes eu não precisava do medicamento pra respirar?
Comments
O uso indiscriminado do Neosoro causa dependência química e psíquica nas pessoas, além de causar problemas cardiovasculares frequentemente, mas para sua retirada, deve ser feita uma avaliação por um otorrinolaringologista para entender qual a real situação de seu nariz e como vai ser feito este "desmame" do Neosoro, pois as vezes sua retirada não pode ser de uma vez, por causa do efeito rebote que pode acontecer.
Experimente colocar soro fisiológico no vidro de neosoro, ajuda um pouco e não prejudica tanto.
Minha prima é chefe de enfermagem, e eu era viciado em remédios de nariz, até ela me dizer que os remédios de nariz são dilatador, e faz mal para o coração, desde então, larguei esse vicio e passei a usar soro, que não faz tanto mal assim a saúde e me ajuda bastante!
esta dica resolve seu problema respiratorio
http://www.vidaesaude.org/nutricao-saude/controlar...