qual luta devo fazer?
hello!
gente eu queria fazer uma luta oridental mais não sei como pq eu acho q todas elas tem uma certa cultura e eu queria conhecer uma aliás várias só que não sei se posso fazer várias eu posso?
ahhh me indiquem umas aew!
hello!
gente eu queria fazer uma luta oridental mais não sei como pq eu acho q todas elas tem uma certa cultura e eu queria conhecer uma aliás várias só que não sei se posso fazer várias eu posso?
ahhh me indiquem umas aew!
Comments
Bom se vc fala de cultura, temos varias. vamos lá:
Kung-Fu: Arte marcial chinesa com diversos estilos,
Karate, jiu jitsu, ninjutsu: Artes marciais japonesa, com diversos estilos.
Muay Boran, Muay thay tradicional: Artes Marciais tailandesas, vale a pena conferir.
Capoeira BJJ: Ambas artes marciais brasileiras, reconehcida no mundo todo.
Kung Fu
karate shotokan,karate shorin ryu,kung fu wing chun,hun gar,ninjutsu,tae kwondo,são os que recomendo,também tem o aikido,procure videos na web e veja qual que vc se identifica mais.
eu sou praticante de boxe e kickboxing ,mas não vou puchar para o meu lado(ate porque você disse que gosta de artes orientais),mas eu não posso simplesmente te indicar uma luta e você fazer,você mesmo que tem que decidir isso,amigo vejas vÃdeos ,lutas ,aulas e assim você poderá escolher,e você que tem que fazer isso e não eu.
abraco
eu pratico karatê a alguns anos, e tenho um bom condicionamento fÃsico e já estou na faixa roxa, o karatê é uma arte muito boa de se aprender e lhe traz uma disciplina muito grande, tanto na arte quanto na vida social^^ mais também existem outras artes muito boas!
eu te indico uma das melhores artes marciais do mundo, o Kung Fu, no estilo Jeet Kune Do! essa é a arte marcial mais completa que existe, com varios estilos de luta diferente.
ORIDENTAL vc quis dizer ORIENTAL
Tem várias mas te recomendo Wushu(Kung-fu Shaolin), Wing-Chun, Hungar, etc.
Karatê é uma boa só que vc fazer varias complica além da sua condição fÃsica seu corpo vai chorar kkkkk más tem outras pesquisa melhor aqui vc gostar mais tente.
Olá Ana Beatriz, como existem muitas modalidades de artes marciais hoje em dia, eu lhe recomendo que faça uma aula experimental em cada uma. Vá a uma academia de Muay Thai e faça uma aula (aulas experimentais normalmente você não paga). Depois faça uma aula de Jiu-Jitsu, Kung-Fu, Boxe, Luta-Livre, Karatê, Tae Ken Do, Krav Maga, Capoeira, e etc. Assim, pelo menos, você poderá saber qual a que mais combina contigo. Lembre-se algumas são mais violentas e outras não. Eu fazia Capoeira e depois troquei por Muay Thai, onde estou a dois anos e pretendo ficar. Espero ter ajudado