qual luta devo fazer?

hello!

gente eu queria fazer uma luta oridental mais não sei como pq eu acho q todas elas tem uma certa cultura e eu queria conhecer uma aliás várias só que não sei se posso fazer várias eu posso?

ahhh me indiquem umas aew!

Comments

• Bom se vc fala de cultura, temos varias. vamos lá:

Kung-Fu: Arte marcial chinesa com diversos estilos,

Karate, jiu jitsu, ninjutsu: Artes marciais japonesa, com diversos estilos.

Muay Boran, Muay thay tradicional: Artes Marciais tailandesas, vale a pena conferir.

Capoeira BJJ: Ambas artes marciais brasileiras, reconehcida no mundo todo.

• karate shotokan,karate shorin ryu,kung fu wing chun,hun gar,ninjutsu,tae kwondo,são os que recomendo,também tem o aikido,procure videos na web e veja qual que vc se identifica mais.

• eu sou praticante de boxe e kickboxing ,mas não vou puchar para o meu lado(ate porque você disse que gosta de artes orientais),mas eu não posso simplesmente te indicar uma luta e você fazer,você mesmo que tem que decidir isso,amigo vejas vídeos ,lutas ,aulas e assim você poderá escolher,e você que tem que fazer isso e não eu.

abraco

• eu pratico karatê a alguns anos, e tenho um bom condicionamento físico e já estou na faixa roxa, o karatê é uma arte muito boa de se aprender e lhe traz uma disciplina muito grande, tanto na arte quanto na vida social^^ mais também existem outras artes muito boas!

• eu te indico uma das melhores artes marciais do mundo, o Kung Fu, no estilo Jeet Kune Do! essa é a arte marcial mais completa que existe, com varios estilos de luta diferente.

• ORIDENTAL vc quis dizer ORIENTAL

Tem várias mas te recomendo Wushu(Kung-fu Shaolin), Wing-Chun, Hungar, etc.

• Karatê é uma boa só que vc fazer varias complica além da sua condição física seu corpo vai chorar kkkkk más tem outras pesquisa melhor aqui vc gostar mais tente.

• Olá Ana Beatriz, como existem muitas modalidades de artes marciais hoje em dia, eu lhe recomendo que faça uma aula experimental em cada uma. Vá a uma academia de Muay Thai e faça uma aula (aulas experimentais normalmente você não paga). Depois faça uma aula de Jiu-Jitsu, Kung-Fu, Boxe, Luta-Livre, Karatê, Tae Ken Do, Krav Maga, Capoeira, e etc. Assim, pelo menos, você poderá saber qual a que mais combina contigo. Lembre-se algumas são mais violentas e outras não. Eu fazia Capoeira e depois troquei por Muay Thai, onde estou a dois anos e pretendo ficar. Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.