otakus rapido q anime começo a ver?
1- vou começar a ver outro anime alguem me recomenda um?
2- tbm eu tava pensando em começar o tal do soul eater e fairy tail
qual começo desses 2?
bom respondam as duas perguntas
1 q vcs recomendam e por qual dos dois devo começar
Update:Eu disse q vou começar a ver "outro" anime, na verdade eu ja vi dbz, cdz, death note, code geass, highschool of the dead, bleach, naruto, elfen lied
Comments
1) Eu te recomendo Fullmetal alchemist Brotherhood, grande parte dos otakus conideram esse como o melhor anime, inclusive eu
2) É melhor vc assistir Fairy Tail, tipo... Soul Eater tbm é bom, mais o final nao fz muito sentido.
axo q vc deve assistir soul eater q tem 51 eps. pq e menor e mto legal
e fairy tail depois q terminar soul eater pq tem mais eps. e ta em lançamento semanal axo q ta no ep.134 +/- e tbm e mto legal
1- vc pode começar a ver o anime vampire knight e depois tem a continuação q é vampire knight guilty. é muito bom eu recomendo....
2- fairy tail....
Soul Eater porque é menor....
Depois Fairy Tail que tem continuação.....
Os dois são muito bons...........
D+ vale a pena.... e eu ri pra caramba no Soul Eater e Fairy Tail ainda morro de rir...
Naruto é muito legal
1-Eureka
2-Soul Eater
Olha , entre Fairy Tail e Soul Eater, eu fico com Fairy Tail, mas é opção minha mesmo.
Agora outros animes, eu te indico: Jigoku Shoujo e Elfen Lied *-
full metal alchemist
full metal alchemist brotherhood
fairy tail
huntexhunter
dragonball kai
Recomendo: Full Metal Alchemist e Full Metal Alchemist Brotherhood, duvido que você não tenha assistido já que é um anime muito conhecido, mas ainda assim recomendo. Code Geass, Angel Battles, Neon Genesis Evangelion etc.
Asssista Fary Tail primeiro, e muito legal..
eu gosto desses:
Code Geass
Mirai Nikki
guilt crown
Another
Bakuman
fullmetal B.
Fairy tail