otakus rapido q anime começo a ver?

1- vou começar a ver outro anime alguem me recomenda um?

2- tbm eu tava pensando em começar o tal do soul eater e fairy tail

qual começo desses 2?

bom respondam as duas perguntas

1 q vcs recomendam e por qual dos dois devo começar

Update:

Eu disse q vou começar a ver "outro" anime, na verdade eu ja vi dbz, cdz, death note, code geass, highschool of the dead, bleach, naruto, elfen lied

Comments

  • 1) Eu te recomendo Fullmetal alchemist Brotherhood, grande parte dos otakus conideram esse como o melhor anime, inclusive eu

    2) É melhor vc assistir Fairy Tail, tipo... Soul Eater tbm é bom, mais o final nao fz muito sentido.

  • axo q vc deve assistir soul eater q tem 51 eps. pq e menor e mto legal

    e fairy tail depois q terminar soul eater pq tem mais eps. e ta em lançamento semanal axo q ta no ep.134 +/- e tbm e mto legal

  • 1- vc pode começar a ver o anime vampire knight e depois tem a continuação q é vampire knight guilty. é muito bom eu recomendo....

    2- fairy tail....

  • Soul Eater porque é menor....

    Depois Fairy Tail que tem continuação.....

    Os dois são muito bons...........

    D+ vale a pena.... e eu ri pra caramba no Soul Eater e Fairy Tail ainda morro de rir...

  • Naruto é muito legal

  • 1-Eureka

    2-Soul Eater

  • Olha , entre Fairy Tail e Soul Eater, eu fico com Fairy Tail, mas é opção minha mesmo.

    Agora outros animes, eu te indico: Jigoku Shoujo e Elfen Lied *-

  • full metal alchemist

    full metal alchemist brotherhood

    fairy tail

    huntexhunter

    dragonball kai

  • Recomendo: Full Metal Alchemist e Full Metal Alchemist Brotherhood, duvido que você não tenha assistido já que é um anime muito conhecido, mas ainda assim recomendo. Code Geass, Angel Battles, Neon Genesis Evangelion etc.

    Asssista Fary Tail primeiro, e muito legal..

  • eu gosto desses:

    Code Geass

    Mirai Nikki

    guilt crown

    Another

    Bakuman

    fullmetal B.

    Fairy tail

Sign In or Register to comment.