Se for apartamento prefira de porte pequeno, mas se for casa aquele pelo qual voce se apaixonar ao olhar o chow chow, o cocker convivem bem dentro de casa. Mas existe uma infinidade de raças procure ver comportamento de cada um em sites da internet.
Comments
TODOS...
Basta ter amor p/ dar...só isso.
A raça é o menos interessante.
Pug = não late
York Shire = Irritado
Pastor Alemão = Grande , bom !
Labradror=bom, mais é caro!
Shih Tzu =Bom ,educado
Beijos Boa Sorte
Ah minha filha, o melhor é o VIRA-LATA, ou vira-lixo como vc quiser. rsrs
..
se for um cachorro para ficar no quintal o pastor,o labrador,akita,o boxer é muito docil com crianças é um verdadeiro amigo das crianças,dalmata,collie
agora para ficar dentro de casa york,maltes,poodle toy as femeas sao mais doceis
basse para ficar dentro de casa nunca,pois ele é um cachorro q faz muito xixi para todo o lado,isso é da raça mesmo é so fala o nome dele que ele urina
Vc tem que levar em conta o espaço disponÃvel, o tempo de atenção que vc poderá oferecer, a alimentação e as acomodações.
Além disso é importante vc saber se quer criar os cães para vc, para venda ou com qual finalidade.
E também pense em quem mora na sua casa além de vc...
se há crianças, idosos etc...
E depois disso tudo me escreva.
Se for apartamento prefira de porte pequeno, mas se for casa aquele pelo qual voce se apaixonar ao olhar o chow chow, o cocker convivem bem dentro de casa. Mas existe uma infinidade de raças procure ver comportamento de cada um em sites da internet.
Existe um site do Kennel Club do Brasil que ajuda você a escolher o cachorro, e ainda fala sobre as caracterÃsticas de cada raça:
http://www.kennelclub.com.br/escolha.asp
O Labrador e o Pastor Alemão precisam de espaço pois são de porte maior.
O meu é Beagle, ele é lindo, muito esperto, pêlo curto que não precisa de tosa, tamanho médio pode ficar dentro ou fora de casa, dócil mas "teimoso".
Bjos
pincher porque tem pouco pelo e ´epequeno
Qual raça voce gosta mais?
à voce que tem que escolher, do seu gosto.