qual é o melhor cachorro(a) pra se criar em casa?

qual é??pq tem o labrador,pasto alemão....qual é?

Comments

  • TODOS...

    Basta ter amor p/ dar...só isso.

    A raça é o menos interessante.

  • Pug = não late

    York Shire = Irritado

    Pastor Alemão = Grande , bom !

    Labradror=bom, mais é caro!

    Shih Tzu =Bom ,educado

    Beijos Boa Sorte

  • Ah minha filha, o melhor é o VIRA-LATA, ou vira-lixo como vc quiser. rsrs

    ..

  • se for um cachorro para ficar no quintal o pastor,o labrador,akita,o boxer é muito docil com crianças é um verdadeiro amigo das crianças,dalmata,collie

    agora para ficar dentro de casa york,maltes,poodle toy as femeas sao mais doceis

    basse para ficar dentro de casa nunca,pois ele é um cachorro q faz muito xixi para todo o lado,isso é da raça mesmo é so fala o nome dele que ele urina

  • Vc tem que levar em conta o espaço disponível, o tempo de atenção que vc poderá oferecer, a alimentação e as acomodações.

    Além disso é importante vc saber se quer criar os cães para vc, para venda ou com qual finalidade.

    E também pense em quem mora na sua casa além de vc...

    se há crianças, idosos etc...

    E depois disso tudo me escreva.

  • Se for apartamento prefira de porte pequeno, mas se for casa aquele pelo qual voce se apaixonar ao olhar o chow chow, o cocker convivem bem dentro de casa. Mas existe uma infinidade de raças procure ver comportamento de cada um em sites da internet.

  • Existe um site do Kennel Club do Brasil que ajuda você a escolher o cachorro, e ainda fala sobre as características de cada raça:

    http://www.kennelclub.com.br/escolha.asp

    O Labrador e o Pastor Alemão precisam de espaço pois são de porte maior.

    O meu é Beagle, ele é lindo, muito esperto, pêlo curto que não precisa de tosa, tamanho médio pode ficar dentro ou fora de casa, dócil mas "teimoso".

    Bjos

  • pincher porque tem pouco pelo e ´epequeno

  • Qual raça voce gosta mais?

    É voce que tem que escolher, do seu gosto.

Sign In or Register to comment.