Sinceridade, o que vcs pensariam dessa menina?

Ela não fica de grude, ela não te procura toda hora, é engraçada, te zoa, ñ é gostosa, mas tb ñ é gorda. Porém ela não dá liberdade pra você conhecer ela, e ela n qr que vc se envolva mais, n acredita quando vc fala que gosta dela, inclusive ela ri de vc quando vc fala isso. N qr que vc conheça a familia dela. Mas em compensação, ela te beija com vigor, e deixa vc passar a mão. Oq pensariam?

Comments

• Ela curti ficar com vc e gosta de uns amassos, normal dependendo da idade, e se ela não quer envolvimento ela deve ter seus motivos, e a respeito desse mistério sobre ela, procure saber por vc mesmo mais coisas, pois é estranho alguém se esconder tanto.

• Ou ela está a fim e espera uma postura melhor sua,ou voce está se iludindo por ter uma amizade intensa com ela.Sempre acontece,uma menina fazia isso comigo ficava apertando dando tapa encoxando mas nada de mais.

• aproveitaria

• ela gosta de fica talves seja uma hentai e nao quer que vc goste dela ^^

• Tirando a parte do passar a mão... Essa menina sou eu???? Sou exatamente assim, cruzes.

• que ela tenta esconder quem ela é.

• Pensaria q ela não gosta de mim e só quer beijar e tá pouco se ******* pra quem ela quer beijar

Sign In or Register to comment.