Sinceridade, o que vcs pensariam dessa menina?
Ela não fica de grude, ela não te procura toda hora, é engraçada, te zoa, ñ é gostosa, mas tb ñ é gorda. Porém ela não dá liberdade pra você conhecer ela, e ela n qr que vc se envolva mais, n acredita quando vc fala que gosta dela, inclusive ela ri de vc quando vc fala isso. N qr que vc conheça a familia dela. Mas em compensação, ela te beija com vigor, e deixa vc passar a mão. Oq pensariam?
Comments
Ela curti ficar com vc e gosta de uns amassos, normal dependendo da idade, e se ela não quer envolvimento ela deve ter seus motivos, e a respeito desse mistério sobre ela, procure saber por vc mesmo mais coisas, pois é estranho alguém se esconder tanto.
Ou ela está a fim e espera uma postura melhor sua,ou voce está se iludindo por ter uma amizade intensa com ela.Sempre acontece,uma menina fazia isso comigo ficava apertando dando tapa encoxando mas nada de mais.
aproveitaria
ela gosta de fica talves seja uma hentai e nao quer que vc goste dela ^^
Tirando a parte do passar a mão... Essa menina sou eu???? Sou exatamente assim, cruzes.
que ela tenta esconder quem ela é.
Pensaria q ela não gosta de mim e só quer beijar e tá pouco se ******* pra quem ela quer beijar