Onde e como recorrer?
Não estou recebendo nada pela Caixa de Entrada do e-mail, nem Span. Andei deletando a Lixeira e depois descobri que entram pela Lixeira. Como acertar isso e a quem recorrer? Grato a quem puder ajudar.
Update:Como pode João Luiz os e-mail dos meus amigos(as) serem lixos? Manda um para mim, meu e-mail é aberto. Assim você fica participando da lixarada.
Comments
Xiii..
Não reclame agora, o pior vem depois! ahahahahahahaha
Dia desses, eles corrigem e aí te mandam TODOS os emails atrasados, e você passará a receber 300, 400 emails por hora, duplicados, triplicados....
Vez em quando acontece, e daí um dia, sem mais nem menos, corrigem, ERRADO, mas, se serve de consolo, um dia corrigem..! rs
Beijos meus
Tens que reconfigurar tuas preferências.
Assim resolverá teu problema.
Nunca vi disso.
Boa sorte.
Abração
O site deve esta em manutenção como sempre, fui entrar no e-mail hoje e estava rosa, acho que na versão anterior eu usava rosa.
Pode ser suas configurações do YR, você sem querer pode ter bloqueado para não receber e-mails, nem de novas respostas nem de outro usuário.
Bom, o jeito é esperar voltar ao normal. '-'
-------------------
Que se sentir lixo que nada ...Olha, se eu fosse você, eu estaria é me ''lixando'' pra isso ai. rsrs
:P
(Brincadeira, ainda acho que é bug do Yahoo depois volta ao normal.)
Até
Reconfigure a caixa de e-mails que volta tudo ao normal, cada provedor tem seus macetes e é só fazer uma pesquisa no google que tem muita gente que manja e te ajuda até mesmo os provedores!!
Hiiii..
Vou ficar te devendo, pois até agora não entendi como o teu e-mail está assim tão doido...rsrs
Mas se eu souber te dou um toque..
Beijinhos e te desejo sorte com esse e-mail!!!!
Seus e-mails são lixo, vc q não percebeu ainda.