Onde e como recorrer?

Não estou recebendo nada pela Caixa de Entrada do e-mail, nem Span. Andei deletando a Lixeira e depois descobri que entram pela Lixeira. Como acertar isso e a quem recorrer? Grato a quem puder ajudar.

Update:

Como pode João Luiz os e-mail dos meus amigos(as) serem lixos? Manda um para mim, meu e-mail é aberto. Assim você fica participando da lixarada.

Comments

  • Xiii..

    Não reclame agora, o pior vem depois! ahahahahahahaha

    Dia desses, eles corrigem e aí te mandam TODOS os emails atrasados, e você passará a receber 300, 400 emails por hora, duplicados, triplicados....

    Vez em quando acontece, e daí um dia, sem mais nem menos, corrigem, ERRADO, mas, se serve de consolo, um dia corrigem..! rs

    Beijos meus

  • Tens que reconfigurar tuas preferências.

    Assim resolverá teu problema.

    Nunca vi disso.

    Boa sorte.

    Abração

  • O site deve esta em manutenção como sempre, fui entrar no e-mail hoje e estava rosa, acho que na versão anterior eu usava rosa.

    Pode ser suas configurações do YR, você sem querer pode ter bloqueado para não receber e-mails, nem de novas respostas nem de outro usuário.

    Bom, o jeito é esperar voltar ao normal. '-'

    -------------------

    Que se sentir lixo que nada ...Olha, se eu fosse você, eu estaria é me ''lixando'' pra isso ai. rsrs

    :P

    (Brincadeira, ainda acho que é bug do Yahoo depois volta ao normal.)

    Até =)

  • Reconfigure a caixa de e-mails que volta tudo ao normal, cada provedor tem seus macetes e é só fazer uma pesquisa no google que tem muita gente que manja e te ajuda até mesmo os provedores!!

  • Hiiii..

    Vou ficar te devendo, pois até agora não entendi como o teu e-mail está assim tão doido...rsrs

    Mas se eu souber te dou um toque..

    Beijinhos e te desejo sorte com esse e-mail!!!!

  • Seus e-mails são lixo, vc q não percebeu ainda.

Sign In or Register to comment.