Eu acho um nojo namorados e beijo na boca. Isso é normal?

Eu tenho 12 anos, quando eu vou para o colegio, quase todos os alunos namoram. E eu me pergunto: cadê a inocência nisso? Para que serve namorar? Por que eles nao estudam ?por que querem mais germes na boca?

Eu sempre disse que namorar é uma coisa nojenta desde pequena.

Comments

• E você tá certa em pensar desse jeito com essa idade... 12 anos é época de estudar, tá certa, continue assim... depois de alguns anos vc vai começar ver essas coisas ''nojentas'' com outros olhos, relaxa, isso é normal, bjs

• bom flor isso vai muito de pessoa pra pessoa uns tem nojo uns querem outros tem medo.. super normal cada um tem uma visao da vida e tem suas prioridades, a sua é estudar a deles é namorar, namorar é uma coisa comum da vida mais cedo ou mais tarde achamos uma pessoa legal que sentimos afinidades e acaba acontecendo de voce se apaixonar. eu sou totalmente ao contrario acho que namorar não é só ficar se agarrando pelos cantos e sim companheirismo cuidar um do outro, apesar de ainda ser BVL por medo eu tenho um certo problema em beijar, não acho nojento na verdade tenho medo de passar vergonha e ser zuada mais não entra no seu caso.

flor beijos, namorados sexo tudo faz parte da vida todos temos nossos momentos não apresse o seu deixa rolar naturalmente daqui uns anos voce vai se perguntar porque tinha nojo rsrs

beijos

• "Olá! Bom, quando a gente é criança pequena (em torno dos 5/6/7 anos), a gente acha super nojento beijo na boca (namoro), mas quando se chega a uma certa idade, vamos começando a nos interessar pelo sexo oposto. Na sua idade já era para você ter começado a se interessar, mas não se preocupe, se você ainda acha nojento não tem porque se sentir um zero a esquerda. O seu tempo de namorar e beijar ainda vai chegar. Converse com seus pais a respeito; eles vão saber te ajudar e te darão ótimos conselhos!!"

Abraços.

• Me racho... kkkkkk.

Pq germes na boca.

Não que vc pensar assim seja normal ou á normal, hoje em dias as coisas estão muitos evoluídas e aceleradas mesmo, mais com o tempo vc vai se atrair por alguem e querer experimentar, pq pensa bem se fosse tão ruin, não teria tanta gente fazendo...

Mas respeite sei limite e seu tempo, essa fase de sentir nojo passa.

• há hora que der seu primeiro beijo entendera nojento e muitos germes mais depois vc se acostuma não se esqueça de escovar os dentes depois de cada beijo

• Tipo,algumas pessoas beijam pra se divertir,outras beijam por amor mesmo,como um sentimento.Mas sentir nojo já é demais,eu sei que não estão na idade,e pode ser besteira mas por que sentir nojo?bjs

• Calma querida vc ainda é muito novinha isso

vai passar logo,logo!

Sign In or Register to comment.