Eu acho um nojo namorados e beijo na boca. Isso é normal?
Eu tenho 12 anos, quando eu vou para o colegio, quase todos os alunos namoram. E eu me pergunto: cadê a inocência nisso? Para que serve namorar? Por que eles nao estudam ?por que querem mais germes na boca?
Eu sempre disse que namorar é uma coisa nojenta desde pequena.
Comments
E você tá certa em pensar desse jeito com essa idade... 12 anos é época de estudar, tá certa, continue assim... depois de alguns anos vc vai começar ver essas coisas ''nojentas'' com outros olhos, relaxa, isso é normal, bjs
bom flor isso vai muito de pessoa pra pessoa uns tem nojo uns querem outros tem medo.. super normal cada um tem uma visao da vida e tem suas prioridades, a sua é estudar a deles é namorar, namorar é uma coisa comum da vida mais cedo ou mais tarde achamos uma pessoa legal que sentimos afinidades e acaba acontecendo de voce se apaixonar. eu sou totalmente ao contrario acho que namorar não é só ficar se agarrando pelos cantos e sim companheirismo cuidar um do outro, apesar de ainda ser BVL por medo eu tenho um certo problema em beijar, não acho nojento na verdade tenho medo de passar vergonha e ser zuada mais não entra no seu caso.
flor beijos, namorados sexo tudo faz parte da vida todos temos nossos momentos não apresse o seu deixa rolar naturalmente daqui uns anos voce vai se perguntar porque tinha nojo rsrs
beijos
"Olá! Bom, quando a gente é criança pequena (em torno dos 5/6/7 anos), a gente acha super nojento beijo na boca (namoro), mas quando se chega a uma certa idade, vamos começando a nos interessar pelo sexo oposto. Na sua idade já era para você ter começado a se interessar, mas não se preocupe, se você ainda acha nojento não tem porque se sentir um zero a esquerda. O seu tempo de namorar e beijar ainda vai chegar. Converse com seus pais a respeito; eles vão saber te ajudar e te darão ótimos conselhos!!"
Abraços.
Me racho... kkkkkk.
Pq germes na boca.
Não que vc pensar assim seja normal ou á normal, hoje em dias as coisas estão muitos evoluÃdas e aceleradas mesmo, mais com o tempo vc vai se atrair por alguem e querer experimentar, pq pensa bem se fosse tão ruin, não teria tanta gente fazendo...
Mas respeite sei limite e seu tempo, essa fase de sentir nojo passa.
há hora que der seu primeiro beijo entendera nojento e muitos germes mais depois vc se acostuma não se esqueça de escovar os dentes depois de cada beijo
Tipo,algumas pessoas beijam pra se divertir,outras beijam por amor mesmo,como um sentimento.Mas sentir nojo já é demais,eu sei que não estão na idade,e pode ser besteira mas por que sentir nojo?bjs
Calma querida vc ainda é muito novinha isso
vai passar logo,logo!