como eu paro de sofrer por amor?
pessoal,eu venho de relacionamentos mt complicados,e hj tenho medo de amar...mas eu gosto mt de uma menina q conheci esses tempos,mas não sei oq faço,nem conheço ela direito,e tenho medo de sofrer como estou sofrendo,oq faço devo investir?e eu tbm gosto de uma amiga minha mas ela é lésbi ca e nessa eu sei que perdi...por isso me vem mais tristeza... devo de uma vez por todas esquecer?se der errado novamente, tenho vontade de nunca mais namorar e seguir apenas a deus sobre todas as coisas...apenas isso..
Comments
Bom meu amigo, para curar sofrimentos passados, só dando chance para novas felicidades. Vai lá, insista no amor. Vai passando pelas erradas até achar a certa. Acredite, tenha fé e pessa para Deus te dá uma mulher que te ame de verdade, porque ele ajuda aquelas pessoas que realmente buscam o amor e não as tentações mundana.
Converse com ela, exponha seus centimentos e jogue fora o ego, porque ele estraga muitos relacionamentos.
E quanto a lésbica... Vai não, é roubada. É puro interesse.
Isto é fase depois tudo se acerta com o tempo.
Sabe hoje em dia encontrar alguém pra amar e ser amado,é como ganhar na loteria.
quer um conselho pra parar de sofrer por amor? não ame e nem se entregue mais.
Quando vc conhecer alguém e namorar,fica com essa pessoa sem se apegar,porque aà vc não vai sofrer e nem sair prejudicado na relação.
e o seguinte na vida se nao arriscar vc nunca vai saber no que da mas o **** e ficar com trauma o resto da vida vai superar isso bola pra frente segue sua vida e vai ser feliz mas se fosse vc procuraria sim um outro amor mais com cautela evite se apaixonar antes de conhecer a pessoa em questao!!!!!!
isso é realmente complicado msm ... talves voc devesse tentar parar de se apegar tanto as pessoas.. e quando alguma garota gostar de voc ,.. ai sim voc podera demonstrar toda essa sua capacidade de amar
Isso só com um Tempo, acredite nisso !
Beijiinns & Uma boa noiite