como eu paro de sofrer por amor?

pessoal,eu venho de relacionamentos mt complicados,e hj tenho medo de amar...mas eu gosto mt de uma menina q conheci esses tempos,mas não sei oq faço,nem conheço ela direito,e tenho medo de sofrer como estou sofrendo,oq faço devo investir?e eu tbm gosto de uma amiga minha mas ela é lésbi ca e nessa eu sei que perdi...por isso me vem mais tristeza... devo de uma vez por todas esquecer?se der errado novamente, tenho vontade de nunca mais namorar e seguir apenas a deus sobre todas as coisas...apenas isso..

Comments

  • Bom meu amigo, para curar sofrimentos passados, só dando chance para novas felicidades. Vai lá, insista no amor. Vai passando pelas erradas até achar a certa. Acredite, tenha fé e pessa para Deus te dá uma mulher que te ame de verdade, porque ele ajuda aquelas pessoas que realmente buscam o amor e não as tentações mundana.

    Converse com ela, exponha seus centimentos e jogue fora o ego, porque ele estraga muitos relacionamentos.

    E quanto a lésbica... Vai não, é roubada. É puro interesse.

  • Isto é fase depois tudo se acerta com o tempo.

  • Sabe hoje em dia encontrar alguém pra amar e ser amado,é como ganhar na loteria.

    quer um conselho pra parar de sofrer por amor? não ame e nem se entregue mais.

    Quando vc conhecer alguém e namorar,fica com essa pessoa sem se apegar,porque aí vc não vai sofrer e nem sair prejudicado na relação.

  • e o seguinte na vida se nao arriscar vc nunca vai saber no que da mas o **** e ficar com trauma o resto da vida vai superar isso bola pra frente segue sua vida e vai ser feliz mas se fosse vc procuraria sim um outro amor mais com cautela evite se apaixonar antes de conhecer a pessoa em questao!!!!!!

  • isso é realmente complicado msm ... talves voc devesse tentar parar de se apegar tanto as pessoas.. e quando alguma garota gostar de voc ,.. ai sim voc podera demonstrar toda essa sua capacidade de amar =)

  • Isso só com um Tempo, acredite nisso ! ;)

    Beijiinns & Uma boa noiite

Sign In or Register to comment.