Estou vivendo isso... Não posso contar. Mas o importante é pensar que se voltássemos atrás faríamos de novo por não ter a sabedoria que temos depois de fazê-lo.
Eu por exemplo, trai a confiança de meu melhor amigo. Já me redimi, já me desculpei, jamais se julguei ser capaz de tanto. Me arrependo, se pudesse hoje, consertaria isto imediatamente.
Sim. Forjei um email pra mim mesma, assinando como um se fosse um amigo, tudo pro meu ex namorado ver. Ele tinha senha do meu email e as coisas que havia na mensagem eu já havia dito a ele, mas queria que ele ouvisse de outra pessoa. Daà ele invadiu a caixa postal do remetente e descobriu que ele não existia, deduzindo que eu havia mandado o email pra mim mesma. Eu estava desesperada e não fui leal. Já se passaram quase dois anos, mas o arrependimento ficou. Meu ex era hacker...
Eu amo viver e o que eu fiz foi crescer.Se pudesse voltaria ser criança, para ter minha inocência de volta, me sentir protegida, ter de volta a minha alegria, minha bondade.
Comments
Estou vivendo isso... Não posso contar. Mas o importante é pensar que se voltássemos atrás faríamos de novo por não ter a sabedoria que temos depois de fazê-lo.
Um beijo
Sim, sem dúvida. O êrro é próprio do ser humano e não sei de alguém no presente ou no passado que não tenha errado e se arrependido depois. O arrependimento é o reconhecimento do êrro, o caminho do aperfeiçoamento. O nosso caminho. à muito comum ouvirmos pessoas dizendo: "não me arrependo de nada que fiz nesta vida, se pudesse faria tudo de novo". Ora, ou estas pessoas são perfeitas - portanto não são humanas - ou não conseguiram enxergar os seus muitos erros para acharem que tudo o que fizeram estava sempre certo. Nem sei dizer qual das duas coisas é o pior.
Eu por exemplo, trai a confiança de meu melhor amigo. Já me redimi, já me desculpei, jamais se julguei ser capaz de tanto. Me arrependo, se pudesse hoje, consertaria isto imediatamente.
Sim. Forjei um email pra mim mesma, assinando como um se fosse um amigo, tudo pro meu ex namorado ver. Ele tinha senha do meu email e as coisas que havia na mensagem eu já havia dito a ele, mas queria que ele ouvisse de outra pessoa. Daà ele invadiu a caixa postal do remetente e descobriu que ele não existia, deduzindo que eu havia mandado o email pra mim mesma. Eu estava desesperada e não fui leal. Já se passaram quase dois anos, mas o arrependimento ficou. Meu ex era hacker...
Eu amo viver e o que eu fiz foi crescer.Se pudesse voltaria ser criança, para ter minha inocência de volta, me sentir protegida, ter de volta a minha alegria, minha bondade.
muitas coisas,mas me arrependo mais do que não fiz.
Sim, existe!
Eu voltaria... se pudesse!
Desculpe... não posso dizer... hei de amargar meu arrependimento até o último dia de minha vida!
Beijinhosss cancerianosss
Sim, confiar nas pessoas e ser enganada, mas como a justiça de Deus é maior, o feitiço virou contra o feiticeiro.
Sim......
Ter dado umas mancadas com a minha namorada......
intao é isso....
falo!!!