Existe algo q vc fez e se pudesse voltaria atrás?o q?

Antes, uma verdade duída do que uma doce mentira....hushuhsuh...

BjoOoO

Comments

  • Estou vivendo isso... Não posso contar. Mas o importante é pensar que se voltássemos atrás faríamos de novo por não ter a sabedoria que temos depois de fazê-lo.

    Um beijo

  • Sim, sem dúvida. O êrro é próprio do ser humano e não sei de alguém no presente ou no passado que não tenha errado e se arrependido depois. O arrependimento é o reconhecimento do êrro, o caminho do aperfeiçoamento. O nosso caminho. É muito comum ouvirmos pessoas dizendo: "não me arrependo de nada que fiz nesta vida, se pudesse faria tudo de novo". Ora, ou estas pessoas são perfeitas - portanto não são humanas - ou não conseguiram enxergar os seus muitos erros para acharem que tudo o que fizeram estava sempre certo. Nem sei dizer qual das duas coisas é o pior.

    Eu por exemplo, trai a confiança de meu melhor amigo. Já me redimi, já me desculpei, jamais se julguei ser capaz de tanto. Me arrependo, se pudesse hoje, consertaria isto imediatamente.

  • Sim. Forjei um email pra mim mesma, assinando como um se fosse um amigo, tudo pro meu ex namorado ver. Ele tinha senha do meu email e as coisas que havia na mensagem eu já havia dito a ele, mas queria que ele ouvisse de outra pessoa. Daí ele invadiu a caixa postal do remetente e descobriu que ele não existia, deduzindo que eu havia mandado o email pra mim mesma. Eu estava desesperada e não fui leal. Já se passaram quase dois anos, mas o arrependimento ficou. Meu ex era hacker...

  • Eu amo viver e o que eu fiz foi crescer.Se pudesse voltaria ser criança, para ter minha inocência de volta, me sentir protegida, ter de volta a minha alegria, minha bondade.

  • muitas coisas,mas me arrependo mais do que não fiz.

  • Sim, existe!

    Eu voltaria... se pudesse!

    Desculpe... não posso dizer... hei de amargar meu arrependimento até o último dia de minha vida!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Sim, confiar nas pessoas e ser enganada, mas como a justiça de Deus é maior, o feitiço virou contra o feiticeiro.

  • Sim......

    Ter dado umas mancadas com a minha namorada......

    intao é isso....

    falo!!!

Sign In or Register to comment.