será que ninguém vai me respoder??????

Fiz uma pergunta e ninguém me respondeu!!!!

Tenho um celular LG Cosmo ME 550d...

não veio com cd, e eu não consigo baixar minhas fotos no pc...

será que alguém pode me ajudar?????

a memoria do celular tá lotada, e não posso apagar as fotos, pois é de trabalho...

AJUDEMMMMMM!!!!!

Comments

• desculpe mas nao posso te ajudar

eu tbm nao sei

sua pergunta esta respondida

rsrsrsrrssrsrsrsrsrsrsr

bjos

• se tudo estiver salvo no cartão de memória basta conectar o celular via cabo ou bluetooth no pc e escolher a opção transferencia de arquivo no celular que o mesmo vai ser reconhecido pelo pc como disco externo ou removivel dai é só arrastar os arquivos do cartão do celular para uma pasta no pc é como se um pendrive .para achar o celular no pc va em meu computador la vc vera uma pasta disco removivel ou outro nome (não conheço a plataforma lg) beleza bjos

• vc pode passa pelo e mail... eh bem simples manda mensagem do cel para seu e mail;;;

ou

caso vc tenha usb do seu cel... busca o drive(programa dele) nop site da lG ou na google

ou

Vai naqueles lugares que "revela" foto e pede pra ele passa as ftos pro CD

=D

spero ter ajudado

=*

• O melhor a fazer é comprar um dispositivo chamado ADAPTADOR BLUETOOTH

Esse seu celular tem bluetooth, logo, com esse adaptador fica mais fácil trocar dados com o pc. O melhor é que o adaptador funciona com qualquer celular, qualquer marca, qualquer modelo, enquanto o cado USB é mais restrito. Um cabo Nokia, por exemplo, nunca vai pegar num MOTOROLA.

Abraços!!!!!

• Bom dia já que ninguém te respondeu vou tentar dar uma opinião, leve teu celular numa revenda especializada ou na loja em que vc comprou, e pergunte como faço pra baixar as fotos; explique que não veio o cd. Eu acho que vc pode comprar o cd. mais cabo USB. OK!! Um Abraço!!

• Você precisa do Cabo de Dados desse aparelho

Vá em lojas que vendem acessórios pra celulares e vc encontra.

No site Mercado Livre, acabei de pesquisar, custa R$ 29,90

• Tente ir em uma loja especializada em formatação de PC...

Geralmente eles tem os programas tb pra esse tipo de celular... aí é só instalar numa boa...

Sign In or Register to comment.