será que ninguém vai me respoder??????
Fiz uma pergunta e ninguém me respondeu!!!!
Tenho um celular LG Cosmo ME 550d...
não veio com cd, e eu não consigo baixar minhas fotos no pc...
será que alguém pode me ajudar?????
a memoria do celular tá lotada, e não posso apagar as fotos, pois é de trabalho...
AJUDEMMMMMM!!!!!
Comments
desculpe mas nao posso te ajudar
eu tbm nao sei
sua pergunta esta respondida
rsrsrsrrssrsrsrsrsrsrsr
bjos
se tudo estiver salvo no cartão de memória basta conectar o celular via cabo ou bluetooth no pc e escolher a opção transferencia de arquivo no celular que o mesmo vai ser reconhecido pelo pc como disco externo ou removivel dai é só arrastar os arquivos do cartão do celular para uma pasta no pc é como se um pendrive .para achar o celular no pc va em meu computador la vc vera uma pasta disco removivel ou outro nome (não conheço a plataforma lg) beleza bjos
vc pode passa pelo e mail... eh bem simples manda mensagem do cel para seu e mail;;;
ou
caso vc tenha usb do seu cel... busca o drive(programa dele) nop site da lG ou na google
ou
Vai naqueles lugares que "revela" foto e pede pra ele passa as ftos pro CD
=D
spero ter ajudado
=*
O melhor a fazer é comprar um dispositivo chamado ADAPTADOR BLUETOOTH
Esse seu celular tem bluetooth, logo, com esse adaptador fica mais fácil trocar dados com o pc. O melhor é que o adaptador funciona com qualquer celular, qualquer marca, qualquer modelo, enquanto o cado USB é mais restrito. Um cabo Nokia, por exemplo, nunca vai pegar num MOTOROLA.
Abraços!!!!!
Bom dia já que ninguém te respondeu vou tentar dar uma opinião, leve teu celular numa revenda especializada ou na loja em que vc comprou, e pergunte como faço pra baixar as fotos; explique que não veio o cd. Eu acho que vc pode comprar o cd. mais cabo USB. OK!! Um Abraço!!
Você precisa do Cabo de Dados desse aparelho
Vá em lojas que vendem acessórios pra celulares e vc encontra.
No site Mercado Livre, acabei de pesquisar, custa R$ 29,90
Tente ir em uma loja especializada em formatação de PC...
Geralmente eles tem os programas tb pra esse tipo de celular... aà é só instalar numa boa...