Meu namorado não gosta de beijar. Isso é normal?
Primeiro: não tenho mal hálito, ok? Bem, ele é maravilho-so! Muito bom de cama e carinhoso, mas não me beija, e beijar é o que eu mais gosto num relacionamento, acho uma delícia. O que eu faço? Estamos namorando a pouco tempo e ando meio chateada, sinto falta de beijos longos e apaixonados. Dificilmente consigo arrancar um beijo assim. Devo conversar com ele? Temo que depois da conversa e ele realmente confirmar que não gosta de beijar ou de me beijar, eu acabe simplesmente deixando de gostar dele.
Comments
Tem muita gente por aí que não gosta de beijar. Mas que tem vergonha de dizer.
Cada um é de um jeito, minha cara. Não existe o namorado ou a namorada perfeita. Você é quem tem que definir as tuas prioridades. O beijo é assim tão importante a ponto de você romper o namoro? Se for, termine com ele e pegue um que beije bem.
Eu acho que antes de tudo, você deve saber que alguns meninos se sentem inseguros pelo o que a namorada ou menina vai sentir, se ela vai pensar "ui ele beija mal" , etc. Então preferem não beijar.... As vezes ele não tem experiência, já que eles que devem tomar a iniciativa.... E depois de pensar nisso tudo e ver se ele é assim, converse com ele, seja carinhosa e aos poucos tente arrancar dele Esta informação... Comece com " temos que conversar" , depois fale. " tenho sentido ultimamente que...." , ele vai ficar esperando sua resposta com uma cara... Dai vc continua " que a gente não tem se beijado uma vezinha... E sabe, estamos namorando faz ... tempo e sinto falta, você tem algo contra?"
Se abrir com o seu namorado é muito bom! So tome cuidado com o jeito que você fala pra ele naomse ofender... Beijinhooos e boa sorte!!!,
parece que ele só quer sexo
Chega e conversa com ele , se ele te ama ele vai te entender , e tentar mudar...
Converse com ele a respeito disso. Ora! O beijo é a maior demonstração de carinho e de afeto de um casal! Olha, você tem todo o direito de saber a razão disso!
voc disse que elel bom de cama, entao vocs transam mas não se beijam longamente?
eu tentaria conversar com ele e mostrar pra ele que beijos na boca podem ser muuuuito bons!
ele er doidooo
oi tem sim fala com ele
pq deve ser triste eih namorar
e não ter bj!
Conversa com ele pergunta a ele se o problema é vc ou ele se isso ja é dele msm procure esclarecer esse problema dele.
Responde a minha aê pessoal, e deixem uma estrelinha PF...
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
TBEM NAMORO E NAO GOSTO DE bjar