Meu namorado não gosta de beijar. Isso é normal?

Primeiro: não tenho mal hálito, ok? Bem, ele é maravilho-so! Muito bom de cama e carinhoso, mas não me beija, e beijar é o que eu mais gosto num relacionamento, acho uma delícia. O que eu faço? Estamos namorando a pouco tempo e ando meio chateada, sinto falta de beijos longos e apaixonados. Dificilmente consigo arrancar um beijo assim. Devo conversar com ele? Temo que depois da conversa e ele realmente confirmar que não gosta de beijar ou de me beijar, eu acabe simplesmente deixando de gostar dele.

Comments

• Tem muita gente por aí que não gosta de beijar. Mas que tem vergonha de dizer.

Cada um é de um jeito, minha cara. Não existe o namorado ou a namorada perfeita. Você é quem tem que definir as tuas prioridades. O beijo é assim tão importante a ponto de você romper o namoro? Se for, termine com ele e pegue um que beije bem.

• Eu acho que antes de tudo, você deve saber que alguns meninos se sentem inseguros pelo o que a namorada ou menina vai sentir, se ela vai pensar "ui ele beija mal" , etc. Então preferem não beijar.... As vezes ele não tem experiência, já que eles que devem tomar a iniciativa.... E depois de pensar nisso tudo e ver se ele é assim, converse com ele, seja carinhosa e aos poucos tente arrancar dele Esta informação... Comece com " temos que conversar" , depois fale. " tenho sentido ultimamente que...." , ele vai ficar esperando sua resposta com uma cara... Dai vc continua " que a gente não tem se beijado uma vezinha... E sabe, estamos namorando faz ... tempo e sinto falta, você tem algo contra?"

Se abrir com o seu namorado é muito bom! So tome cuidado com o jeito que você fala pra ele naomse ofender... Beijinhooos e boa sorte!!!,

• parece que ele só quer sexo

• Chega e conversa com ele , se ele te ama ele vai te entender , e tentar mudar...

• Converse com ele a respeito disso. Ora! O beijo é a maior demonstração de carinho e de afeto de um casal! Olha, você tem todo o direito de saber a razão disso!

• voc disse que elel bom de cama, entao vocs transam mas não se beijam longamente?

eu tentaria conversar com ele e mostrar pra ele que beijos na boca podem ser muuuuito bons!

• ele er doidooo

• oi tem sim fala com ele

pq deve ser triste eih namorar

e não ter bj!

• Conversa com ele pergunta a ele se o problema é vc ou ele se isso ja é dele msm procure esclarecer esse problema dele.

Responde a minha aê pessoal, e deixem uma estrelinha PF...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• TBEM NAMORO E NAO GOSTO DE bjar

Sign In or Register to comment.