Será q coloco pagode??!!?

Cuido da rádio do colégio...e tento achar as melhores musicas pop.. rock...hip-hop...dance... reggae ..internacional e nacional etc...mais ainda to pensando se coloco pagode....tava pensando em ñ colocar por q eu ñ suporto.. mas minha amiga deu um toque de q era pra pôr .. por q a maoria das pessoas gostam (o q foi meio novidade pra mim) e ñ quero q a rádio toque só a favor do meu gosto queria saber a opinião do pessoal aqui se coloco ou ñ!

Brigadu!

Comments

  • Coloca música clássica,pelo menos eles dormem e vc pode ficar sossegada.

  • Música?na categoria Horóscopo???

    :D

    . . . . . . . . |"""""""""""""""""""""""""|\|_

    . . . . . . . . | . . . .2 pontões!!! . . . |||"|"\__

    . . . . . . . . |__________________|||_|___|)

    . . . . . . . . !(@)';(@)";"""""!(@)(@)";"""!(@)

    Mas essa vou responder: SIM !!! COLOCA MÚSICA DE TODOS OS TIPOS! AS PESSOAS DEVEM APRENDER A SER MAIS ECLÉTICAS

  • kerida vc errou de categoria?????

  • Seja variada afinal você tem que satisfazer a todos né...

    Toque vários estilos musicais no dia, incluindo pagode, rock, pop tudo assim você agrada á todos!

    Bjo!

  • olha acho que vc deve colokar um pouco de tudo inclusive pagode pois as pessoas nao tem as mesmas opinioes e nem os mesmos gostos , estão como é a radio de uma escola tem que satisfaer todos os gostos...

    eu penso assim

    espero ter te ajudado

    beeijos

  • pagode pode colocar vai ser uma boa escolha...

  • Eu acho que vc deveria colocar pagode, porque tem pessoas que gostam desse estilo de musica ..

  • Acho que nao eh td mundo que gosta de pagode!

    Mas seja democratica!

    Coloque o estilo pra tocar uma musica uma vez por semana!

    Se o pessoal pedir mais, vc coloca 2 vezes na semana uma musica!!!

    Mas nao mais que 3 pq ninguem merece!!!!

  • Não

    Não gosto de pagode.

    Acho que deveria colocar um estilo de música que abrange a maioria dos gostos, tipo pop rock. E pagode tem gente que gosta muito mas quem não gosta não suporta.

  • Olha, a voz de Deus é a voz do povo kkkkkkk. Coloca pra agradar o pessoal, pq a rádio ñ pd ser "sua" e sim pro bem do colégio neh kkkkk tem q divertir msm. Tá certo q os ritmos q vc citou são ´ótimos, mas pagode tbm tá na moda. um D'black, um fundo de quintal, um exaltassamba... isso tá ótimo demais. Só ñ apela pra Bossa Nova kkkkkkkkk aí é d+. Mas eskece um poko isso de ñ gostar, e tenta curtir a letra q é romantica pelo menos

    bjs

Sign In or Register to comment.