Será q coloco pagode??!!?
Cuido da rádio do colégio...e tento achar as melhores musicas pop.. rock...hip-hop...dance... reggae ..internacional e nacional etc...mais ainda to pensando se coloco pagode....tava pensando em ñ colocar por q eu ñ suporto.. mas minha amiga deu um toque de q era pra pôr .. por q a maoria das pessoas gostam (o q foi meio novidade pra mim) e ñ quero q a rádio toque só a favor do meu gosto queria saber a opinião do pessoal aqui se coloco ou ñ!
Brigadu!
Comments
Coloca música clássica,pelo menos eles dormem e vc pode ficar sossegada.
Música?na categoria Horóscopo???
. . . . . . . . |"""""""""""""""""""""""""|\|_
. . . . . . . . | . . . .2 pontões!!! . . . |||"|"\__
. . . . . . . . |__________________|||_|___|)
. . . . . . . . !(@)';(@)""""""!(@)(@)""""!(@)
Mas essa vou responder: SIM !!! COLOCA MÃSICA DE TODOS OS TIPOS! AS PESSOAS DEVEM APRENDER A SER MAIS ECLÃTICAS
kerida vc errou de categoria?????
Seja variada afinal você tem que satisfazer a todos né...
Toque vários estilos musicais no dia, incluindo pagode, rock, pop tudo assim você agrada á todos!
Bjo!
olha acho que vc deve colokar um pouco de tudo inclusive pagode pois as pessoas nao tem as mesmas opinioes e nem os mesmos gostos , estão como é a radio de uma escola tem que satisfaer todos os gostos...
eu penso assim
espero ter te ajudado
beeijos
pagode pode colocar vai ser uma boa escolha...
Eu acho que vc deveria colocar pagode, porque tem pessoas que gostam desse estilo de musica ..
Acho que nao eh td mundo que gosta de pagode!
Mas seja democratica!
Coloque o estilo pra tocar uma musica uma vez por semana!
Se o pessoal pedir mais, vc coloca 2 vezes na semana uma musica!!!
Mas nao mais que 3 pq ninguem merece!!!!
Não
Não gosto de pagode.
Acho que deveria colocar um estilo de música que abrange a maioria dos gostos, tipo pop rock. E pagode tem gente que gosta muito mas quem não gosta não suporta.
Olha, a voz de Deus é a voz do povo kkkkkkk. Coloca pra agradar o pessoal, pq a rádio ñ pd ser "sua" e sim pro bem do colégio neh kkkkk tem q divertir msm. Tá certo q os ritmos q vc citou são ´ótimos, mas pagode tbm tá na moda. um D'black, um fundo de quintal, um exaltassamba... isso tá ótimo demais. Só ñ apela pra Bossa Nova kkkkkkkkk aà é d+. Mas eskece um poko isso de ñ gostar, e tenta curtir a letra q é romantica pelo menos
bjs