Se fossemos enterrar hoje uma CÁPSULA DO TEMPO, qual seria a sua CONTRIBUIÇÃO PARA A POSTERIDADE?
Querem saber a minha?
Se estão lendo hoje este documento, significa que o planeta Terra sobreviveu às TERRÍVEIS GUERRAS CLÔNICAS, e assim sendo deixo registrado para a posteridade esta singela oração:
Nesse local consagrado, um emocionado membro da comunidade yahoozeira BUSCOU PRESERVAR para toda a posteriadade A TRISTE MEMÓRIA da lamentável passagem por esse planeta, DAS MAIS VIS E CLÔNICAS CRIATURAS.
No decorrer de suas BREVES e DESREGRADAS VIDAS, buscaram sempre ENCARNAR O PIOR DA NATUREZA HUMANA, mas ao final de uma longa batalha, encontraram seu trágico e fatídico desenlace, DEIXANDO NOS CORAÇÕES E ALMAS DE QUEM COM ELES CONVIVEU, UMA GRANDE E ÚNICA CERTEZA: 'ATÉ ARARUTA TEM SEU DIA DE MINGAU'.
Que suas OBSCURAS e IMPENITENTES ALMAS possam afinal encontrar seus merecidos lugares, 'in infernis'.
E é meu sincero desejo QUE LÁ PERMANEÇAM, em intensa e dolorosa agonia, PARA ESPIAÇÃO ETERNA DE SEUS PECADOS, pelo imenso sofrimento causado aos inocentes internautas.
Comments
Bom, vc entrou com a poesia, e eu entraria com a música. não se pode perder o que vivenciamos em nossa boa música popular brasileira. Eu deixaria gravações de Tom Jobim, tantas músicas com poemas de Vinícius de Moraes, não podem se perder assim no tempo...
A doce voz de João Gilberto... cantando Eu Sei que vou te Amar.. a gente precisa guardar...
E muitas outras grandes gravações da Música erudita, que acho, nem preciso comentar, deixar Mozart, Beethoven, no esquecimento da humanidade, nem pensar.
Quero ir junto enterrar! E quero ver vc ler isso em voz alta!!!!kkkkkkkkkk
Uma foto da mata atlantica. E uma garrafinha de água.
Heitor
PARABENS!!! A cada pergunta que vc posta vc se supera. Não sei se possuo algo que pudesse contribuir para a posteridade, mas voce tem sido simplesmente SENSACIONAL..
Analisando um pouco melhor, acho que a minha contribuição seria deixar a "MINHA BOIADA"!!!
Gostaria de deixar tb uma frase que "combina" c a sua araruta:
"QUEM NASCEU PRA LAGARTIXA NUNCA CHEGA A JACARÃ"
Um abraço
PP
Uma foto de lindas praias e da floresta amazônica, Uma garrafa de água e um livro falando sobre o meio ambiente no momento e fazendo previsões para o futuro.
bjk ln
deixaria também uma oração, só que um pouquito diferente da sua.
Boa pergunta.
Questões desse tipo é que nos fazem pensar e o pensamento crÃtico é o único ato que ainda pode salvar nossa existência, da forma que a temos hoje.
Olha, acho que seria bem interessante que o povo do futuro visse uma foto bem especial, que descrevo:
"Com um céu do azul mais anil e um conjunto de montanhas por plano de fundo, quatro crianças, uma negra, uma branca, uma oriental e uma indÃgena brincam juntas. Do lado delas, uma cesta bem forrada com várias frutas e do lado direito uma canhoeira (daquelas que deixam um pouco de névoa onde surge um arco-Ãris)."
Junto com a foto uma frase: "Nós tÃnhamos isso e fomos egoÃstas o suficiente para não ouvir os gritos de socorro que a vida no planeta emitia. Recuperem a capacidade de enxergar,ouvir,degustar,sentir!"
Ab.
O fantástico já fez isso em 2000, mas acho isso bobagem, temos que construir um mundo melhor e esquecer este.
Fofo ... depois desse discurso todo eu fiquei sem nada pra colocar na cápsula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então coloco uma foto minha! Para o povo do futuro saber como eu fui!
O *clone*
deixava um cabelo, uma unha, um pouco de saliva e semen...
para quem encontrasse, pudesse, pelo dna, recriar a raça humana e se divertir como nos nos divertimos actualmente... hehehehehe
rizpeckt n' Jah bless