Se fossemos enterrar hoje uma CÁPSULA DO TEMPO, qual seria a sua CONTRIBUIÇÃO PARA A POSTERIDADE?

Querem saber a minha?

Se estão lendo hoje este documento, significa que o planeta Terra sobreviveu às TERRÍVEIS GUERRAS CLÔNICAS, e assim sendo deixo registrado para a posteridade esta singela oração:

Nesse local consagrado, um emocionado membro da comunidade yahoozeira BUSCOU PRESERVAR para toda a posteriadade A TRISTE MEMÓRIA da lamentável passagem por esse planeta, DAS MAIS VIS E CLÔNICAS CRIATURAS.

No decorrer de suas BREVES e DESREGRADAS VIDAS, buscaram sempre ENCARNAR O PIOR DA NATUREZA HUMANA, mas ao final de uma longa batalha, encontraram seu trágico e fatídico desenlace, DEIXANDO NOS CORAÇÕES E ALMAS DE QUEM COM ELES CONVIVEU, UMA GRANDE E ÚNICA CERTEZA: 'ATÉ ARARUTA TEM SEU DIA DE MINGAU'.

Que suas OBSCURAS e IMPENITENTES ALMAS possam afinal encontrar seus merecidos lugares, 'in infernis'.

E é meu sincero desejo QUE LÁ PERMANEÇAM, em intensa e dolorosa agonia, PARA ESPIAÇÃO ETERNA DE SEUS PECADOS, pelo imenso sofrimento causado aos inocentes internautas.

Comments

  • Bom, vc entrou com a poesia, e eu entraria com a música. não se pode perder o que vivenciamos em nossa boa música popular brasileira. Eu deixaria gravações de Tom Jobim, tantas músicas com poemas de Vinícius de Moraes, não podem se perder assim no tempo...

    A doce voz de João Gilberto... cantando Eu Sei que vou te Amar.. a gente precisa guardar...

    E muitas outras grandes gravações da Música erudita, que acho, nem preciso comentar, deixar Mozart, Beethoven, no esquecimento da humanidade, nem pensar.

    Quero ir junto enterrar! E quero ver vc ler isso em voz alta!!!!kkkkkkkkkk

  • Uma foto da mata atlantica. E uma garrafinha de água.

  • Heitor

    PARABENS!!! A cada pergunta que vc posta vc se supera. Não sei se possuo algo que pudesse contribuir para a posteridade, mas voce tem sido simplesmente SENSACIONAL..

    Analisando um pouco melhor, acho que a minha contribuição seria deixar a "MINHA BOIADA"!!!

    Gostaria de deixar tb uma frase que "combina" c a sua araruta:

    "QUEM NASCEU PRA LAGARTIXA NUNCA CHEGA A JACARÉ"

    Um abraço

    PP

  • Uma foto de lindas praias e da floresta amazônica, Uma garrafa de água e um livro falando sobre o meio ambiente no momento e fazendo previsões para o futuro.

    bjk ln

  • deixaria também uma oração, só que um pouquito diferente da sua.

  • Boa pergunta.

    Questões desse tipo é que nos fazem pensar e o pensamento crítico é o único ato que ainda pode salvar nossa existência, da forma que a temos hoje.

    Olha, acho que seria bem interessante que o povo do futuro visse uma foto bem especial, que descrevo:

    "Com um céu do azul mais anil e um conjunto de montanhas por plano de fundo, quatro crianças, uma negra, uma branca, uma oriental e uma indígena brincam juntas. Do lado delas, uma cesta bem forrada com várias frutas e do lado direito uma canhoeira (daquelas que deixam um pouco de névoa onde surge um arco-íris)."

    Junto com a foto uma frase: "Nós tínhamos isso e fomos egoístas o suficiente para não ouvir os gritos de socorro que a vida no planeta emitia. Recuperem a capacidade de enxergar,ouvir,degustar,sentir!"

    Ab.

  • O fantástico já fez isso em 2000, mas acho isso bobagem, temos que construir um mundo melhor e esquecer este.

  • Fofo ... depois desse discurso todo eu fiquei sem nada pra colocar na cápsula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então coloco uma foto minha! Para o povo do futuro saber como eu fui!

  • deixava um cabelo, uma unha, um pouco de saliva e semen...

    para quem encontrasse, pudesse, pelo dna, recriar a raça humana e se divertir como nos nos divertimos actualmente... hehehehehe

    rizpeckt n' Jah bless

Sign In or Register to comment.