Adão tinha umbigo?

Essa pergunta já saiu por aqui bilhões de vezes e sem solução! Por isso podemos deixa-la de lado!

Farei uma questão mais fácil... Quantos centimetros tinha o membro sexual de Adão dado a ele por Deus?

A Eva já tinha pelos na região púbica e nas axilas??

Comments

  • Eu já formulei essa pergunta ha pelo menos uns 4 meses atrás, contudo percebe que as respostas continuam sem sentido, chegando a barbaridade de ler tantos disparates que dá dó.

    Veja essa:

    José P, vez uma verdadeira viagem na maionese, deu uma das piores estaparfudias explicações...A Mãe de Adão era a terra.

    Essa afirmativa dele, dispensa qualquer comentários, é de uma limitação sem precedentes.

    NUMA LINGUAGEM BEM SIMPLISTA, "UMBIGO É O ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O FETO E A MÃE"!

    Então parem de criar "Elucubrações e fantasias e respondam com sinceridade: ADÃO NÃO EXISTIU!

    Agora quanto a saber o tamanho do membro dele, naquela época não havia medida aritimética.

    Quanto aos pêlos pubianos de Eva, com certeza ela não tinha, porque ela tambem não Existiu...

    Gostei da pegadinha.

  • Essa foi ótima... cada uma! rs

    Se formos imaginar que ambos tenham sido criados já adultos, o que seria um desperdício da melhor fase da vida, então nenhum dos dois tinha umbigo, Eva já tinha pelos, e quanto ao tamanho do pirulito do Adão seria necessário saber se ele era negro ou japonês.

    Mais hilário que isso, é saber que tem gente que ainda acredita nisso...

    Paz e Luz!

  • Caro amigo, Adão não existiu, foi apenas um boneco criado pela religião para determinar uma data de início da civilização.

  • KKKKKKKKKKK

    Seria adão um protozoário?

    "/ quanta criatividade....

    Inventar uma pergunta sem pé nem cabeça sobre uma fábula do mesmo valor...

    huahuahhauhuahua

  • Para responder essas perguntas devemos acreditar na existência de Adão e Eva como seres de carne e osso, o que não é nada provável.

  • Gostei da sua pergunta, se ele nasceu do barro acho q ñ fizeram o seu umbigo. Então seu cordão umbilical ñ foi cortado.

  • O ORIGINAL DA ESPÉCIE TINHA UM MEMBRO PRA LÁ DE FLEXIVEL. E A EVA ERA UM EXEMPLAR DA FLORESTA AMAZÔNICA.

  • Que pergunta mais tola.

    Mas mais tolo ainda foram os sacerdotes que te ensinaram esta historia tão infantil; ela chega a ser uma lenda.

    Adão é símbolo de HUMANIDADE e cada homem, em todas as épocas, tem aquele tro ço adequado à companheira que o Criador elegeu para ele.

    EVA não é a mulher fêmea; EVA é RELIGIÃO, cara!!!

    Volte a reler o texto bíblico e não fiques repetindo o que enganosamente te ensinaram na aula de catecismo...

    VR

  • Não sei afirmar nada! Como vou saber? Sei que eles existiram porque a bíblia diz e nos conta tudo sobre a criação de tudo, parece simples tudo o que descrito está ali mas é a palavra de Deus, mostrando que Dele é o poder e tudo foi por ele feito, do nada se fez tudo. Assim criou Deus os primeiros homem e mulher. Quanto a essas indagações, como já falaram acima, nada têm a acrescentar para nós, por isso não está escrito ali. Há algumas coisas que eu também gostaria de saber mas se não está ali mesmo assim minha fé não será abalada.

  • Sim, Adao tinha UMBIGO - asl escrituras nos ensinam que somos filhos de Pai e Mae celestiais, quando Adao fora criado ele tinha umbigo por que ele nasceu pela maior lei de todas, a lei da vida, por isso ele era chamado foi Adao = O pai do filhos dos homens.

Sign In or Register to comment.