Adão tinha umbigo?
Essa pergunta já saiu por aqui bilhões de vezes e sem solução! Por isso podemos deixa-la de lado!
Farei uma questão mais fácil... Quantos centimetros tinha o membro sexual de Adão dado a ele por Deus?
A Eva já tinha pelos na região púbica e nas axilas??
Comments
Eu já formulei essa pergunta ha pelo menos uns 4 meses atrás, contudo percebe que as respostas continuam sem sentido, chegando a barbaridade de ler tantos disparates que dá dó.
Veja essa:
José P, vez uma verdadeira viagem na maionese, deu uma das piores estaparfudias explicações...A Mãe de Adão era a terra.
Essa afirmativa dele, dispensa qualquer comentários, é de uma limitação sem precedentes.
NUMA LINGUAGEM BEM SIMPLISTA, "UMBIGO É O ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O FETO E A MÃE"!
Então parem de criar "Elucubrações e fantasias e respondam com sinceridade: ADÃO NÃO EXISTIU!
Agora quanto a saber o tamanho do membro dele, naquela época não havia medida aritimética.
Quanto aos pêlos pubianos de Eva, com certeza ela não tinha, porque ela tambem não Existiu...
Gostei da pegadinha.
Essa foi ótima... cada uma! rs
Se formos imaginar que ambos tenham sido criados já adultos, o que seria um desperdÃcio da melhor fase da vida, então nenhum dos dois tinha umbigo, Eva já tinha pelos, e quanto ao tamanho do pirulito do Adão seria necessário saber se ele era negro ou japonês.
Mais hilário que isso, é saber que tem gente que ainda acredita nisso...
Paz e Luz!
Caro amigo, Adão não existiu, foi apenas um boneco criado pela religião para determinar uma data de inÃcio da civilização.
KKKKKKKKKKK
Seria adão um protozoário?
"/ quanta criatividade....
Inventar uma pergunta sem pé nem cabeça sobre uma fábula do mesmo valor...
huahuahhauhuahua
Para responder essas perguntas devemos acreditar na existência de Adão e Eva como seres de carne e osso, o que não é nada provável.
Gostei da sua pergunta, se ele nasceu do barro acho q ñ fizeram o seu umbigo. Então seu cordão umbilical ñ foi cortado.
O ORIGINAL DA ESPÃCIE TINHA UM MEMBRO PRA LÃ DE FLEXIVEL. E A EVA ERA UM EXEMPLAR DA FLORESTA AMAZÃNICA.
Que pergunta mais tola.
Mas mais tolo ainda foram os sacerdotes que te ensinaram esta historia tão infantil; ela chega a ser uma lenda.
Adão é sÃmbolo de HUMANIDADE e cada homem, em todas as épocas, tem aquele tro ço adequado à companheira que o Criador elegeu para ele.
EVA não é a mulher fêmea; EVA é RELIGIÃO, cara!!!
Volte a reler o texto bÃblico e não fiques repetindo o que enganosamente te ensinaram na aula de catecismo...
VR
Não sei afirmar nada! Como vou saber? Sei que eles existiram porque a bÃblia diz e nos conta tudo sobre a criação de tudo, parece simples tudo o que descrito está ali mas é a palavra de Deus, mostrando que Dele é o poder e tudo foi por ele feito, do nada se fez tudo. Assim criou Deus os primeiros homem e mulher. Quanto a essas indagações, como já falaram acima, nada têm a acrescentar para nós, por isso não está escrito ali. Há algumas coisas que eu também gostaria de saber mas se não está ali mesmo assim minha fé não será abalada.
Sim, Adao tinha UMBIGO - asl escrituras nos ensinam que somos filhos de Pai e Mae celestiais, quando Adao fora criado ele tinha umbigo por que ele nasceu pela maior lei de todas, a lei da vida, por isso ele era chamado foi Adao = O pai do filhos dos homens.